Fale com Acélio

Cabo Moreira
Cabo Moreira

Novas informações chegam à redação sobre o assassinato de um cabo da PM ontem, por volta das 23h, na cidade de Timbiras. De acordo com o repórter Sena Freitas, o Xerife, o nome completo do policial morto é Manoel Domingos Moreira, de 38 anos, cujo corpo já está sendo velado na rua Carlos Palhano na cidade de Codó.

Cabo Moreira é de uma família, tradicionalmente, militar. Ele era irmão de sargento Leontino, que atua em Codó,  e também tinha parentesco com o coronel reformado Mário Alberto.

O corpo do suspeito de tráfico morto na ação continua em Timbiras, mas ainda não foi identificado. Sabe-se apenas que ele era de Coroatá assim como todo o resto da quadrilha formada por quatro homens. Dois deles foram presos na entrada de Coroatá pela equipe do tenente Marlon Maikon, são eles: Mateus de Oliveira Sousa Silva, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos.

No mesmo momento, ontem à noite, a PM de Timbiras, com cabo Walkir, sargento Ernandes e a vítima cabo Moreira, todos a paisana, tentava prender os dois que ainda restavam. Quando os bandidos foram alcançados, na altura da ponte José Sarney, houve troca de tiros vindo a óbito o suspeito de tráfico e o policial.

Ainda não se esclareceu se o bandido morto foi quem atirou e matou cabo Moreira, atingido no rosto e no tórax, via axilas, uma vez que estava com o colete a prova de balas.

Mais detalhes a qualquer momento.

18 Respostas

  1. ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR ACONTECENDO .ESTES BANDIDOS VÃO MATAR NOSSOS BRAVOS POLICIAIS .QUE TENTAM ACABAR OU DIMINUIR O TRAFICO DE DROGAS E ACABAM MORRENDO. POXA O MANUEL ERA UM OTIMO AMIGO NOS TEMPOS DE COLEGIO. NUNCA OUVI FALAR MAL DELE PELO CONTRARIO SOMENTE ELOGIOS.ESTOU MUITO TRISTE POR ESTA LONGE E NÃO PODER PRESTAR UMA ULTIMA HOMENAGEM AO MEU AMIGO.MANUEL FOI CRIADO ALI NA AFONSO PENA NA CASA DE DONA CARMEN . ONDE HJ FUNCIONA A CASA JOTA. MEU AMIGO VAI COM DEUS E SEMPRE SABEREMOS ONDE VC ESTA DESCANSANDO AO LADO DO PAI.NA GLORIA. AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR…

  2. triste a perda de um homem que,todos sabemos era um policial,e policias não medem esforços p proteger a sociedade…e resta a nós reconhecer essa perda como de grande importância e na falta que irá fazer p sociedade….quanto a esses bandidos que saem de coroata p meter pânico nas pessoas por ai a fora…merecem é ser mortos também,,,um já foi..coroata é seleiro de bandidos..e a vila silene é o ninho deles….!

  3. Então, eu e o moreira e Leontino fomos criados no intérior no lugar chamado de cobiçado ele sempre foi mmuito trabalhador; um grande homem, um grande policial, um pai de família; Que Pena! Mais um que tomba nas mãos de bandidos, mas nos temos certeza que justiça será feita. Meus pésames aos familiares.

  4. só lamentos. q DEUS. ESTEJA COM VC LA EM CIMA CABO MOREIRA, SENTIMOS SUA FALTA. LUTOU SEMPRE CONTRA O TRAFICO AQUI NA CIDADE E EM TIMBIRAS PELA PAZ DAS PESSOAS HUMILDES E QUERIDAS. OBG POR TUDO MOREIRA. VC É UM MILITAR Q DEIXOU MUITAS SAUDADES Q SEMPRE BUSCOU A PAZ , PRA TODO NÓISSS.

  5. Pra mim que narro o Cotidiano das Ruas, http://palcomp3.com/manorobson/cotidiano-das-ruas-prod-dj-rm/

    Há exatamente 10 anos, só posso lamentar pelo o que têm ocorrido em nossas comunidades, o Sargento Moreira era meu tio, sempre trocávamos ideia quando nós se trombava na rua.

    Pensador

    pensador > Frases de Conforto Luto
    autores | biografias | tags | populares | recentes | temas
    Frases de Conforto Luto
    Cerca de 428 frases de conforto luto

    A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.
    George Eliot

    Adicionar à minha coleção
    Na coleção de 741
    Mais Informação

    As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
    Madre Teresa de Calcutá

    Adicionar à minha coleção
    Na coleção de 429
    Mais Informação

    A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

  6. FICA AQUI MEU REPUDIO POR ESSA MARGINALIDADE, QUE A JUSTIÇA DEIXA FALHAS E FAZ COM QUE PERDEMOS PESSOAS COMO O CABO MOREIRA, UM POLICIAL EXEMPLAR, AMIGO E QUE GOSTAVA DO QUE FAZIA DEFENDER AS PESSOAS. EU TIVE O PRIVILEGIO DE CONHECER ESTE HOMEM AMIGO E TRABALHADOR,PAI DE FAMILIA EXEMPLAR. SEI CABO MOREIRA QUE ESTA EM UM BOM LUGAR AO LADO DE DEUS, POIS VOCE E UM HEROI, MORREU PARA DEFENDER NOSSOS FILHOS DAS DROGAS E MARGINALIDADES, A POPULAÇAO DE CODO JAMAIS ESQUECERA DO SEU BOM TRABALHO.
    FIQUE EM PAZ E VA COM DEUS.

    DAUDADES…

  7. É lamentável a perda de um membro policial, ainda mais praticado por marginais traficantes. Agora só resta à policia dar o troco, usando aquele velho ditado “QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO”.Essa gente, não tem pena de ninguém. Essa gente, só pertence a uma família,”a família dos marginais”.Portanto, a Policia deverá agir com rigor, não com nhen nhen nhen. Meu Capitão, vamos acabar com essa bandidagem e que os direitos humanos que se exploda!!!

  8. Há muita tristezas em acontecimentos deste tipo. E há também muito q se pensar… O que nossas autoridades estão fazendo para diminuir a criminalidade em nosso Estado? E em nossos municípios? Timbiras nem delegacia tem!!! É uma vergonha! O Governo Estadual se comprometeu em construir uma e enviar pra cá, um delegado, tendo em vista que aqui não dispomos de um pra nos atender. Aqui só aparece delegado uma vez por semana(somente pela manhã!) o q nos deixa sem ter a quem recorrer.

  9. E muito triste, companheiro de academia. E agora saber que ele foi morto no exercício de sua tarefa…lamentável…muita força pra família.

  10. Um grande amigo, um ótimo profissional. Deixa saudades. Vai em paz meu amigo de infância Manoel Domingos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES