BENEFÍCIOS DEIXADOS POR DINO hoje EM CODÓ: aperto de mão e fotos

Todo mundo junto no aeroporto

As fotografias aqui expostas mostram que o primeiro escalão da estrutura administrativa de Codó  e a turma da vereança se prepararam, botaram a melhor beca,  para recepcionar o governador no Aeroporto FC hoje pela manhã, mas, como já era esperado, não receberam nada além de um aperto de mão e o direito de tirar alguns retratos.

Dino seguiu seu caminho para Coroatá e nós seguimos sem o governo do Estado trabalhando por AQUI. Pelo menos tá aumentando o número de secretários estaduais nos visitando, né?

Deus Salve a América.

27 comentários sobre “BENEFÍCIOS DEIXADOS POR DINO hoje EM CODÓ: aperto de mão e fotos”

  1. Só não entendi o porquê dessa turma tá com um sorriso de orelha à orelha, já que Dino(…) nunca fez merda nenhuma em Codó. Isso é um tapa na cara do povo.

  2. É triste ver uma pessoa como Acélio fazer uma materia dessas, se você não assistiu a entrevista dele , não fale besteira .

    Em entrevista ele confirmou recursos para reativação do restaurante popular e tbm confirmou sua vinda ao municipio de Codó mês que vem para reunião a fins de trazer mais recursos para melhorias na cidade.

    se informe , depois escreva.

    1. Resultado de tudo isso? mais promessas, e só.

      Enquanto isso? as centenas que votaram nele na minha Codó o aguardam com resultados práticos em suas vidas desde 2015.

      E eu sou o errado por cobrar isso. É mole? Durma com um barulho desses.

      1. CARO ACÉLIO, VOSSA SENHORIA ESTÁ SENDO INJUSTO COM FLAVIO DINO, HAJA VISTA QUE O GOVERNADOR RECEBEU UMA HERANÇA MALDITA DOS SEUS PATRÕES SARNEYS DE MAIS DE 50 ANOS DE ATRASOS NO MARANHÃO COM IDH LÁ BAIXO E ENTRE OUTROS GRAVES PROBLEMAS COMO EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA. NO ENTANTO O ACÉLIO, É CONHECEDOR QUE O NOSSO PAÍS DESDE DE 2015, VIVE SUA MAIOR CRISE DE SUA HISTÓRIA INSTITUCIONAL, POLÍTICA E ECONÔMICA. POIS BEM RECEBER O PIOR DO ESTADO DA FEDERAÇÃO, E DIANTE TODOS ESSES PROBLEMAS NÃO É MOLE NÃO.

        GOVERNO FLÁVIO DINO, TEM DADO ATENÇÃO PRA CODÓ, VAMOS LÁ: VIVA CIDADÃO, VIATURAS PARA POLÍCIA, SOLDADOS, TEM DADO APOIO TOTAL PARA AGRICULTURA, IEMA, CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NA TRIZIDELA NO VALOR DE 5 MILHÕES.

      2. Tá certo acélio, o kra tá a mais de anos no governo e só agora vem com essa de promessas, mais promessas, já era pra ele tá cumprindo as que foram feitas na época da campanha…. comunistas são todos iguais.

  3. Prefeito e seguidores babando governador oposição a RoseAna?
    Nunca veio em.Codó fazer nada. Nem o procon funciona mais.
    Restaurante popular??
    Estava funcionando normalmente !
    Trump desativa e a primeira damaaaaa pede ajuda pra reativar o que o próprio marido desativou só pq achou bonito???
    Palhaçada. Dino jaera. Virou jurássico. Rumores contam que nem candidato ele quer ser mais. Esta sendo forçado por Jerry , do desenho do tom e outros mais
    Quero ver renunciar e concorrer ao mesmo tempo com.o vice dele assumindo e indo contra ele

    Aumentou a gasolina
    Conta de energia

  4. Que coisa hein, antes ele nem passava aqui , quando era o Zito , agora esta direto aqui , por que será gente , é muito estranho, com o outro nem falava kkk agora nao para mais

  5. Amigo Acélio o governador fez um seletivo para saúde edital 003/2015 eu fui aprovado dentro do número de vagas e até hoje nunca convocou ninguém pra regional de Codó. Só promessas mesmo!

  6. Temos que aproveitar o período eleitoral que se aproxima e cobrar do governo do estado tudo que Codó, um município com 120 anos e 120 mil habitantes já deveria ter a décadas: Maternidade, Corpo de Bombeiros, Universidade estadual que atenda a contento a comunidade estudantil, mais escolas de ensino médio, mais segurança pública, enfim, benefícios que se não conseguir em tempos de pré campanha eleitoral não se conseguirá nunca!

  7. ……….. e ……….,quem não respeita seus amigos não merece nem confiança,esse ……….enganou a todos que votaram nele,até as visitas que ele faz pelo rítimo que estamos vendo,em 4 anos não consegue sequer visitar seus munícipes,mas 2018 vem aí,é a hora do troco,se apresentava como tal e criticando a aligarquia e está muito pior que ela,a Roseana pelo ao menos conhecia o estado e andava por ele,esta …… aí,não visita nem sequer seus prefeitos aliados,um exemplo disso é a cidade de capinzal do norte que o prefeito é do pc do b e ainda não recebeu uma visita dessa ……..,mais díficil que presidente da república.

  8. Por isso q Codó ñ sai da lama, os q si dizem representantes do povo não passam de um bando de bajuladores dos caciques.deveriam da um molho no Flávio Iludino.

    1. Logo após o fato ocorrido, esse gordinho foi convidado pra tomar café no gabinete do prefeito, e depois publicou uma mensagem pedindo desculpas e assumindo o erro dizendo que havia se precipitado………… eu morro e não vejo tudo.

Deixe uma resposta