Pular para o conteúdo
quarta-feira, 19 de agosto de 2026
Notícias

BEZERRA denuncia que mãe tenta há 20 dias agendar teste do pezinho no HGM

Meu amigo, segue o vídeo em que comento uma denúncia sobre a atual gestão!

Há mais se 20 dias a mãe vai ao HGM pra tentar agendar o Teste do Pezinho, mas não obtém resposta satisfatória, muito menos quando a mãe poderá fazer o referido teste.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

7 comentários

  1. É um verdadeiro descaso ! Falta tudo na saúde . Os exame básicoss estão suspensos por tempo indeterminado tbm. Essa é a pior gestão que Codó já teve. Secretária, se não tem preparo para gerir a pasta “ENTREGUE”.

  2. É vocês ai acima estão criticando o Reinaldo Bezerra, todavia não comentam nem procuram apurar a denúncia, que belos cidadãos, tudo politicagem, um mau desgraçado nos dias de hoje, pqp são 20 dias tentando um simples exame de pezinho, algo fácil pra esse gestor que é médico e que tem maior responsabilidade, cadê a mudança da saúde em 3 meses?

  3. Governo mais perdido que cego em tiroteio, mas também esse grupão só tem desqualificados. A língua é uma desgraça, na campanha ele tinha solução pra tudo, saúde nota mil em noventa dias. Eita! Governo que veio pra lascar Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *