“Biné continua, continua firme e forte”, diz ex-prefeito ao agradecer votação

Biné Figueiredo e seus eleitores
Biné Figueiredo e seus eleitores

O ex-prefeito Biné Figueiredo apareceu ontem (06) no programa Balança Codó, apresentado pelo jornalista Jeroan Almada (TV Cidade) numa curta entrevista de agradecimentos pelos votos que os codoenses deram aos candidatos apoiados por ele – Camilo, Paulinho Marinho, Roberto Costa e Flávio Dino.

Biné não pediu voto para presidente dentro de Codó.

Fui sucinto em suas palavras.

“Agradecer aqueles que me ajudaram, ,me deram carinho, agradecer pela votação que o deputado Camilo teve, pela votação do Paulo Marinho, o nosso candidato, pela votação do nosso querido Senador Roberto Rocha e agradecer também de uma maneira muito carinhosa a votação dada ao nosso querido governador Flávio Dino”, disse

BINÉ CONTINUA

Ao finalizar Biné disse algo que tem um eco ensurdecedor dentro do ouvido de qualquer um que se mostre contrário ao seu retorno à política local.

O ex-prefeito afirmou que continua – firme e forte, sinalizando para futuros embates dentro do município.

“(…) e dizer, meus amigos, que Biné continua, continua firme e forte a disposição de todos os nossos conterrâneos”, concluiu

19 comentários sobre ““Biné continua, continua firme e forte”, diz ex-prefeito ao agradecer votação”

  1. Ia esquecendo, ouvir alguém dizendo, que sr. Murilo, estah aguardando o Flavio Dino, montar os secretários para puxar o Camilo pra deputado. ai ele vai aparecer aki no blog . aguardemos.

    1. Flávio Dino não vai chamar deputado eleito pela coligação do Lobão Filho pra dar vaga pro daputada pescador, mesmo porque este aderiu de última hora com visível oportunismo, portanto, se o Mister “M” estiver esperando por isso pra voltar a comentar aqui no Blog do Fodão, pode esperar sentado tomando caldo de pinto com Imosec.

  2. Seu Biné, Deus está no controle de tudo, continuaremos sempre apoiando o senhor pro que der e vier, pode acreditar o povo precisa muito do senhor…

  3. Forte com 9 mil votos de seu filho? é tão forte que perdeu para o candidato de fora do prefeito Zito, um politico até então desconhecido do povo e com um nome de difícil pronunciação.

    Eu aconselho o ex-deputado Camilo tentar uma vaga na câmara municipal de Codó em 2016.

    Quanto ao senhor Biné primeiro tente reverter sua situação na justiça para depois pensar em um futuro politico.

    1. Camilo perdeu realmente para o candidato do prefeito comprador de votos. C….votos é muito fácil eleger candidato de fora de Codó, e quem diz que o prefeito c voto não sou eu, todo mundo em Codó sabe que o atual prefeito foi reeleito c votos, quem garante que não c votos pra eleger seu candidato?

  4. Alguém sabe me dizer uma farmácia qi ainda tenha emozequi kkkkkkkkkkkkkk, LAMENTÁVEL LER ESSE TIPO DE PUBLICAÇÃO, BINÉ SEU TEMPO JÁ POSSOU NA JUSTIÇA VC É MAIS ….. ESSA SUA FORÇA NÃO VAI DA NEM PRA ELEGER SEU NETO PRA VEREADOR EM 2016

  5. camilo passo foi vergonha com ua votação dessa kk mais tbm nao faz nada por codo, unica oisa que sabe e falar mau dos outros, joga sinuca e beber gelada!! povo canso, sho sho sho familia figueiredo, xau pro figueiredo xau bine, xau camilo a porca comeu vcs!!

  6. ele é muito é fera, quase nem gastou dinheiro em sua campanha, o seu pai nem se desgastou pedindo voto pro filho, O Biné fez apenas uma gravação para pedir voto pro filho, a ainda dizem que o cara é ruim de voto, analisem e comparem os que gastaram tanto dinheiro e tiveram o apoio de muitas prefeituras.

  7. esse e um dos doente dos eleitores do biné, graças a Deus, estão se acabando. acorda cara. deixa de ser fanático. os figueiredos são um mal politicamente pra Codó.

  8. Biné continua com sua força sim!!!!! Sozinho e fora do poder, deu 9.000 mil votos para Camilo! Esse prefeitinho que foi fraco! Com a máquina na mão, gastando NOSSO dinheiro, pressionando as pessoas, só deu 11.000 mil votos para seu candidato. Gastou milhões, com medo de perder a boquinha!!!! Teu processo vai ser julgado Zito!!!!!

  9. A família Figueiredo usou duas palavras na campanha: mudança e cansado. Realmente a família tem razão, tem razão que já começou pela sua família. Camilo só se for por um jeitinho do Flávio Dino.

  10. em 2008o bine tinha a maquina da prefeitura nas maos e a do estado da pessoa do ov jackson lago e perdeu pro zito kkkk, essa familia figueiredo a tanto faz ter milhoes, maquina na mao ou nao entram na taca e todo dia kkk

  11. Após testar a paciência do eleitorado durante 5 mandatos sem fazer nada, Camilo sentiu a renovação do povo e sua vontade por mudança na cidade, camilo nao se reelegeu e se conseguir alguma coisa sera pela porta do fundo!!!

Deixe uma resposta