Fale com Acélio

Biné na Vila Camilo (arquivo de campanha)

Apontado em várias pesquisas como um dos candidatos a deputado estadual capaz de atrapalhar os planos de Zito Rolim, que agora carrega nas costas o peso da administração de Francisco Nagib, Biné desconversou na última sexta-feira, 1º, quando perguntado se seria candidato ano que vem.

Foi na Eldorado AM a entrevista. Desta vez ele não ficou em cima do muro deixando a entender que poderia ser.

Não, Biné foi direto ao que quis, realmente, deixar claro.

O patriarca da Família Figueiredo quer emplacar, acho que pela 6ª vez, o seu filho, o ex-deputado Camilo Figueiredo, à quem classificou de “o melhor deputado que Codó já teve”.

“Eu acho que Codó tem que merecer o melhor e nós vamos dizer, o grupo vai dizer, o povo vai dizer porque eu acho que o deputado Camilo foi, sem dúvida nenhuma, o melhor deputado que Codó já teve…E ESSE TRABALHO PRECISA CONTINUAR (Interrompe Daniel)…Esse trabalho precisa continuar, nós temos que ver isso com muito carinho, com muito cuidado pra ver o que nós vamos fazer. Esse terreno é de areia movediça, nós não podemos errar. Codó não permite mais erros”, responde Biné

As pesquisas têm dito que o plano de Biné vai dá em nada, de novo, caso queira levar à frente este retorno do filho. Desta vez, os entrevistados apontam diretamente o ex-prefeito como candidato a estadual.

Biné, papai, Ô tu vai ô tu fica meu fie. Este teu lance aí de Camilo, pode acreditar,  é furado.

Já tá provado que a vossa transferência de votos perdeu forças e seu filho, pra piorar, sumiu.

Num vai pegar em fio pelado

29 comentários sobre “Biné Figueiredo dá sinal de que deseja Camilo como candidato à estadual de novo”

  1. Rpz, Camilo Figueiredo já rendeu o que o tinha pra render. Deputado de 05 mandatos consecutivos, teve atuação pouco significante, nunca foi autor de nenhum projeto relevante e, suas emendas parlamentares quase não apareceram na princesa dos Cocais. Camilo,vá curtir sua aposentadoria. Por que foi um dos poucos projetos que ele conseguiu quando deputado. Aposentar-se.

  2. Kkkkkkk essa foi boa ! Camilo já era há muito tempo ! Tem que ser
    Biné ! Se for pra botar o camilo , é melhor botar o vereador Rodrigo ,
    Ele já superou o camilo na política !

  3. Melhor deputado…kkk Pô Bine te manca.Camilo só falta internar ou enterrar.Cesar Pires, sem igual.O melhor de todos embora não tenha votado nele.Acho que agora voto.

  4. Zito ta doido.Familia desesperada por que perdeu a boquinha.E Biné tem quer ser candidato.Zito ta iludido com sua votação.Povo ta acordando e percebendo que houve .Demais.

  5. Com a PF rondando e o bicho pegando pro Zito,mesmo assim Camilo não tem chance.Zito na campampanha vai responder ainda por trabalho escravo.Tive noticias que alguem cobrou da PF.

  6. Fufuca,pai do dep Andre, foi intimado recentemente sobre trabalho escravo.Zito ta na fila.Processo dele vai a tona de novo.Na campanha sai de baixo.Guerra pura.Aguarde.Radio de Ricardo e Tv de Bine so vai da isso.

  7. Camilo , o Deputado da …. e da sinuca ? Ninguém nem fala mais nele em Codó ,
    Biné fez de tudo pra fazer do filho um grande político .. mas camilo é um fracasso , nunca será mais deputado e nunca
    Vai ser prefeito de Codó .

  8. Esse vei além de …. ainda é doido, dizer que o Camilo foi o melhor deputado que Codó já teve kkk se toca vei. Vai pagar o salários e os direitos trabalhistas de teus ex funcionários . A Ana C deu a vida por vc e vc deixou ela sem nada seu, mais vc vai pagar tudo isso seu . Esses Figueredos são um ….pra Codó!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias