Fale com Acélio

Biné Figueiredo, do PSDB, que foi derrotado nas urnas no domingo, 2 de outubro, por Francisco Nagib, do PDT, vai falar nesta quarta-feira, 5, aos ouvintes da rádio Eldorado AM.

Biné Figueiredo
Biné Figueiredo

Todos o programas da emissora passaram a anunciar a entrevista de Biné que ocorrerá no programa COISAS DO POVO, apresentado por Francisco Lemos, a partir das 13h.

Lemos, ao anunciar, garantiu que haverá a participação de outros comunicadores.

Também está sendo anunciada a presença do advogado de Biné Figueiredo, Dr. Clélio Guerra Junior.

25 comentários sobre “Biné Figueiredo e seu advogado falarão nesta quinta-feira na Eldorado”

  1. Quem tem voto é Biné,+ de 20000 votos, e foi o candidato que menos gastou.um verdadeiro campeão de voto.com Biné, estamos juntos e misturados. o grande derrotado dessa eleição, foi Pedro Belo que só atrapalha.votei no Pedro para Dep.Federal.nunca+ vai ver um voto meu. e com esse pensamento tem muita gente, que não quer votar perdido.pois ficou provado que Pedro só atrapalha.

  2. Meu Deus pra que levar o advogado? eita gente vamos nos conformar , agora e torce e orar a Deus so a Deus pra ele ajudar esse novo administrador da nossa Codó.

  3. Pára! Pára tudo! Atenção! Bomba! Bomba! Biné ganhou a eleição! Isso mesmo, não tô ficando doido não! Biné ganhou a eleição! Biné se elegeu!…(pausa dramática)…Mas foi em Joselândia, e com o número 12. kkkkkkkkkkkk

  4. Oh! Homem que não cansa de apanhar do Zito. Quem não lembra no Governo do Ricardo Archer Biné tentou reverter sua derrota, todo dia: os fanáticos diziam: hoje Biné assume a Prefeitura e com Zito a mesma coisa. Biné não dar mais pra você, se conforme.

  5. Aos fanático realmente biné e forte gente, porque tanta taca e ele ainda continua dizendo que e forte (realmente) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quem e esse Adv??????

  6. O que será que o seu Bina vai falar e esse advogado também, ah já sei vai fazer que nem o fluminense vai anular a eleição, porque o Pedro tirou seus votos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque quem gosta de anular partida de futebol em tribunal é o fluminense.

  7. Vc Biné esta de Parabéns pois levou mais de 20MIL VOTOS não comprou nenhum desse votos vc ,pra mim é o cara.Parabéns ao Ricardo Archer,Dr.Zé Iácio e Dr. zé Francisco homens que não se vendem!

  8. Caro acelio ele não foi derrotado … foi uma disputa de quatro pessoas onde era uma oportunidade para apenas um … não seja arrogante usando esta palavra derrotado… sempre existe os dois lados quem ganha e quem perde não e porque eles perderam que são derrotados… para um politico de 76 anos e longe da politica a 8 anos foi impressionante a votação que teve 20,339 votos e votos que são certos pois a oito anos atrás ele teve 19 mil votos, mesmo sem ter tido uma campanha grandiosa e apoio politico da prefeitura obteve essa votação… e pra quem teve tanto apoio e dinheiro não conseguiu fazer uma votação tao expressiva ate o Deputado cesar pires reconheceu… Entao vamos saber dar o reconhecimento devido as pessoas

    1. Quer dizer que agora quem perde é vitorioso? A taca deixou esse povo maluco. Seu Bina perdeu até sentado na cadeira de prefeito, com a máquina toda trabalhando a seu favor. E o resultado? Taca, não foi? Pelo jeito ainda não aprenderam a perder. Já é hora de aprender a lição.
      P.S. Toma um Imosec que melhora.

  9. O povo de Codo agora vai saber como se administra um município.vao conhecer o que realmente é uma saúde , educação,e saneamento quem está pensando que vai ganha muito dinheiro estão muito enganado quem realmente vai ganha ea população codoense seu Chiquim vai mostra para Codo o que é uma administração de respeito e responsabilidade.codo com certa vai ser um exemplo para todo o Brasil já estão trabalhando para trazer o que for melhor para saúde

  10. Esse povinho binezista, tem que tomar vergonha na cara, e procurar uma pessoa para votar. Biné já era, a natureza se encarregou de aposentar ele com mais uma derrota. Cadê o MURILO ???

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias