BLINDAGEM: Vereadores aliados de Zé Francisco não estão deixando passar nem pedido de informação sobre atraso de salários

Vereadores aliados não estão deixando passar nem pedido de informação sobre salários atrasados na Prefeitura de Codó.

Ontem, 20, uma indicação com este teor, de autoria do vereador Leonel Filho, foi rejeitada pela maioria.

6 comentários sobre “BLINDAGEM: Vereadores aliados de Zé Francisco não estão deixando passar nem pedido de informação sobre atraso de salários”

  1. Vereadores honram o nome da família de vocês
    Usam a oportunidade pra ajudar o povo de codo
    Faz a cidade ficar melhor
    Parem de cheirar peido de prefeito
    Fazem o que vocês devem fazer enquanto vereador.

    Vocês ganham para desempenhar um trabalho em favor do povo

    Se tiverem vergonha na cara pega a ideia…

  2. A oposição não tem o que fazer. Se houver salário atrasado, o dever do executivo é resolver assim que dispor de recursos. Ninguém atrasa salário sem motivo. Será que a oposição não sabe disso? O que querem é criar factóides todos os dias. O governo trabalha e a oposição chia.

  3. A oposição não tem o que fazer. Se houver salário atrasado, o dever do executivo é resolver assim que dispor de recursos. Ninguém atrasa salário sem motivo. Será que a oposição não sabe disso? O que querem é criar factóides todos os dias. O governo trabalha e a oposição chia.

  4. Eventuais atrasos de salário podem ocorrer tanto no setor privado quanto público. Por quê dá discurso para a oposição? Não tem cabimento. Se salário atrasado houver, o executivo saberá resolver; como tem resolvido.

Deixe uma resposta