BLOG do Acélio atinge 4 MILHÕES de visitas

Criado em 31 de janeiro de 2011, o blogdoacelio logo assumiu a dianteira das notícias na internet nesta região, depois ganhou o Estado e depois o resto do país onde existem pessoas interessadas nas informações que postamos. Nossos primeiros dias foram de 200 acessos por dia (ainda me lembro, com certo pesar).

Blog atinge 4 MILHÕES DE VISITAS
Blog atinge 4 MILHÕES DE VISITAS

Foram aumentando, aumentando e quando atingimos um nível maior na preferência popular, numa mais descemos (de nível de acesso), só aumentamos com a bênção divina, muito trabalho diário e o gosto de nossos ávidos leitores.

Hoje (16/02/2015) atingimos 4.000.000 de visitas agradecendo à você, principalmente, por nos acompanhar de qualquer parte do Brasil, valorizando nosso trabalho.

Não me alongarei (até porque esta não é a minha praia).

Só quero agradecer à todos, de coração.

Obrigado aos meus leitores, muito obrigado mesmo.

5 comentários sobre “BLOG do Acélio atinge 4 MILHÕES de visitas”

  1. Colunaço do Pêta

    Publicado em 15/02/2015 às 22:05 por johncutrim
    Petinhadas

    Em sua manchete de capa desta sexta-feira, o Jornal Pequeno levou um fio de esperança aos maranhenses ao anunciar: “MARANHÃO COMEÇA A DEIXAR DE SER TERRA SEM LEI – ESTADO REAGE AO ABUSO E ACIONA 244 POSTOS DE COMBUSTÍVEIS DE SÃO LUÍS”!!! A manchete se referia a uma Ação Civil Pública protocolada na Justiça pela Rede Estadual de Defesa do Consumidor (RedCon) depois da constatação de que postos de combustíveis da capital maranhense aumentaram seus preços abusivamente!!! O efeito legal da ACP foi imediato!!! Menos de 24 horas depois, o juiz titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da capital, Douglas de Melo Martins, determinou a adequação dos preços da gasolina e do diesel, restabelecimento no preço do etanol e multa diária no valor de R$ 20 mil, no caso de descumprimento, prevendo, ainda, reparação por danos morais coletivos!!! Torçamos para que seja o início de uma grande cruzada, comandada pelo novo governo que se instalou no Maranhão, para que as leis sejam cumpridas nesse Estado!!! Chega de ouvir dizer que o Maranhão é terra sem lei e sem ordem, onde tudo pode!!! Pode não…, e os novos ares que o Estado já respira têm que soprar numa direção que leve o seu povo a acreditar no fim da CERTEZA DA IMPUNIDADE!!! Que a atitude firme tomada pela RedCon contra os abusos de empresários do setor de combustíveis sirva de exemplo!!! Esse é só um dos inúmeros abusos que o Estado terá que enfrentar!!!
    POR SER UM BLOG DE RESPEITO, EDITADO E COMANDANDO POR UM HOMEM DE CARÁTER, TORNA-SE MERECEDOR DE APLAUSOS DE TODOS NÓS.

  2. Tudo isso é o reconhecimento de um trabalho sério, responsabilidade e compromisso para com os seus leitores; além de sua competência que é incomparável.
    PARABÉNS a você e ao município de Codó.

Deixe uma resposta