A vacinação contra o CORONAVÍRUS nesta segunda-feira, 28/06, começou por volta das 8h30min da manhã e às 21h quando passei na escola Senador Archer ainda havia gente sendo vacinada.
Os portões já estavam entreabertos, permitindo apenas a saída dos vacinados, dado ao horário. A Secretaria de Saúde ainda não informou quantos codoenses foram vacinados ontem, mas, certamente, foi um bom número.
Já no Drive-thru outra grata surpresa, 291 aplicações de segunda dose da Astrazêneca.
Nesta segunda foram incluídos comerciários e lojistas pela ordem alfabética – A, B e C.
2 Responses
Boa noite quando vai se vacinar as pessoas de 33 anos…
Sem previsão