Bola em Jogo anuncia Chaguinha da Câmara como secretário de Esportes de Nagib

Ontem, 4, no programa BOLA EM JOGO, da Eldorado AM, o cronista esportiva Pedrinho Filho, apresentador do noticiário esportivo da emissora, anunciou que ouviu de fonte fidedigna que Chaguinha da Câmara, vereador reeleito pelo PCdoB, poderá ser o novo secretário de Esportes de Codó.

Chaguinha da Câmara
Chaguinha da Câmara

Pedrinho chamou Edinaldo Silva, comentarista e narrador esportivo, para comentar a informação. Edinaldo foi crítico, mas quem  acabou descartando mesmo a possibilidade foi o comentarista e arbitragem Jerônimo Filho, atualmente o diretor administrativo da Eldorado AM.

SEM ESPAÇO

Jerônimo foi incisivo levantando a ideia de que não há espaço para Chaguinha vir a compor o primeiro escalão de Francisco Nagib.

“O prefeito eleito que aí está tem a maioria na Câmara, o prefeito tem a maioria na Câmara. Se não tivesse eu ficaria calado. Outra situação Pedrinho, Edinaldo e ouvintes, o prefeito tem bastante pessoas a sua disposição para indicar pra Secretaria de Esportes…

EDINALDO Interrompe, e questiona: MAS POLÍTICA É POLÍTICA…

“Política é política mas esta situação, não quero aqui menosprezar ninguém, de maneira nenhuma, mas esse ponto de vista, estes requisitos, sinceramente, não acredito”, concluiu Jerônimo

11 comentários sobre “Bola em Jogo anuncia Chaguinha da Câmara como secretário de Esportes de Nagib”

  1. certos governantes quando percebe que não tem a maioria na câmara, faz essa sacanagem escolhe um vereador contra e da uma secretaria pra ele e escolhe um cupicha sru e coloca como vereador. Espero que o nagib não faça isso.

    1. Analisando friamente, acho improvável. Chaguinha é do PCdoB, partido do Pêdo “Abandonado” Belo. Assumiria Arlindo Sal azar. Crítico ferrenho do F. Nagib.

  2. Codó não pode mais uma vez cair no descaso relativo à Sec de Desportos. Esta nos últimos tempos tem sido dirigida por pessoas alheias à pasta. Uma Sec deste porte tem que ter caráter técnico, isto é, um técnico que saiba do que é uma Sec de desportos, e não transforma-la em liga de futebol. Sec.de Desportos engloba todas as modalidades desportivas,lazer e afins. O que se têm visto ultimamente é uma Sec voltada do para a modalidade de futebol é ainda por cima, não desmerecendo, o futebol rural. Vamos escolher alguém que tenha conhecimentos Gerais em desportos e não quem simplesmente foi um futebolista. Uma coisa é totalmente diferente da outra!

  3. Codó não pode mais uma vez cair no descaso relativo à Sec de Desportos. Esta nos últimos tempos tem sido dirigida por pessoas alheias à pasta. Uma Sec deste porte tem que ter caráter técnico, isto é, um técnico que saiba o que é uma Sec de desportos, e não uma liga de futebol. Sec.de Desportos engloba todas as modalidades desportivas,lazer e afins. O que se têm visto ultimamente é uma Sec voltada só para a modalidade de futebol e ainda por cima, não desmerecendo, o futebol rural. Vamos escolher alguém que tenha os pré-requisitos técnicos, visão, conhecimentos Gerais em desportos e nao simplesmente um futebolista ou jogador de futebol. Uma coisa é totalmente diferente da outra!

  4. Creiio que chaguinha poderia ser um otimo nome para assumir a a secretaria de esporte pois ele conhece Realidade do esporte codoense. Presta um otimo serviço para a comunidade do bairro São Francisco com sua escollinha de Futebol no campo do Corinthias.

  5. kkkkkk, o acélio acha que com suas postagens risiveis encontra alguma “alma” decente que acredita nele.
    instrumento “reverberatório” de factóide.
    rsrrsrsr

Deixe um comentário