Pular para o conteúdo
terça-feira, 8 de setembro de 2026
CARNAVAL 2016

BOLETIM DAS 5: Suspense paira sobre contratação de bandas no carnaval de Codó

1 – ROUBADAS EM TERESINA, recuperadas em Timbiras – Subiu para 33 o número de motos roubadas recuperadas na cidade de Timbiras.

2 – SUSPENSE NO CARNAVAL:  A Secretaria de Cultura e Igualdade Racial ainda não se manifestou a respeito de quais bandas trará para o 8º, e último, CARNAVAL DE NOSSA GENTE. Falta dinheiro.

3 – DE FRENTE COM O POVO –  rádio Eldorado AM sai na frente  colocando no ar o primeiro programa voltado a discutir as questões políticas de Codó. OUÇA quem será o primeiro entrevistado

4 –  MAIS DO MESMO: O ex-prefeito Biné Figueiredo volta  A afirmar que é, sim,  pré-candidato a prefeito de Codó este ano.

5 –  EM ÂMBITO ESTADUAL,  3 EXPLOSÕES EM menos de 24H – Com o caso de Igarapé Grande, onde duas agências foram explodidas na madrugada de hoje, sobe para 3 o número de bancos explodidos no interior do Maranhão em menos de 24 horas.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

5 comentários

  1. O ideal é não tenha…há lugares que deixaram de fazer carnaval para priorizar o que de fato precisa.
    É um ano de crise e todo mundo sabe disso.
    Carnaval pra quê mesmo se o povo não tem nem o básico?

  2. Tem gente que não gosta do carnaval e fica criticando.isso faz parte do cultura do nosso país deixa o povo ser feliz,problemas e dificuldade tem todo tempo na nossa vida.

  3. Vcs tem q ver,q antes do carnaval eles não fazem nada pela saúde e ainda …. o nosso dinheiro ,imagina cm o dinheiro do carnaval,parem pra pensar bando de abestado,,ai eles vão passar carnaval no rio com o dinheiro do carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *