Bombeiros civis se reúnem com capitão Wilson Belo para tratarem de assuntos do carnaval

Na manhã de hoje, 12, um grupo de bombeiros civis do Grupamento Anjos de Resgate, esteve na sede da 15ª Companhia Independente.

Foram chamados pelo comandante do Corpo de Bombeiros Militar, capitão Wilson Belo, para, segundo o próprio, fazer uma atualização do curso recentemente ministrado pela Companhia e também tratar de assuntos relacionados ao carnaval.

O comandante Leandro Viana, do Grupamento Anjos de Resgate, também falou com a reportagem do blogdoacelio  e explicou que seria uma reunião para saber detalhes da atuação dos civis na festa que se aproxima.

3 comentários sobre “Bombeiros civis se reúnem com capitão Wilson Belo para tratarem de assuntos do carnaval”

  1. Nesse grupo eu confio e aposto, sou da área da segurança e vejo que irei trabalhar com a minha equipe esse ano com mas tranquilidade pois o Grupamento Anjos dos Resgate, Comandado pelo Senhor LEANDRO VIANA, sempre nos surpreende dando total apoio nao so pros brincantes mas sim pra nos seguranças, será uma honra fazermos parte do carnaval 2020 juntos com vcs do GAR, digo isso pq ano passado de 2019 sofremos muito sem apoio de alguns bombeiros civil que estavam no circuito que além de um péssimo trabalho so queria ta era tirando foto.

Deixe um comentário