Fale com Acélio

Um ônibus com cerca de 25 passageiros que saiu da cidade de Porto Franco com destino à Timon, chocou-se por volta das 16h desta segunda-feira (3) de frente com uma carreta, na altura do povoado Santa Cruz, BR-135, área do município de Capinzal do Norte.

Acidente na BR-135
Acidente na BR-135

De acordo com informações preliminares um lavrador, que levava um filho para fazer consultas em Teresina (PI) morreu na hora.

“Morreu um senhor que tava levando o filho para fazer tratamento em Teresina, morreu na batida, morreu na hora”, informou o secretário-adjunto de comunicação de Capinzal, Junior Jatobá, em contato com o blog

Populares se aproximam
Populares se aproximam

Várias pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Socorrão de Presidente Dutra. Entre os que estão em estado mais grave está o motorista do ônibus da empresa TRANSMELO.

Segundo testemunhas, uma outra carreta teria provocado o acidente ao fazer uma ultrapassagem irregular.

“Essa carreta (da foto) vinha no sentido Capinzal, aí uma outra carreta ultrapassou ela, quando ultrapassou o ônibus tirou da outra e deu de frente com esta da foto. O pessoal comentou que a carreta do acidente vinha até devagar”, afirmou Jatobá

18 comentários sobre “BR-135: Acidente grave deixa um morto e vários feridos na tarde desta segunda”

    1. ‘minha família está desolada com esta tragédia, não posso estar ai no momento mais, estou orando aqui por todos que estão machucados, já que meu tio que amo tanto (raimundo) morreu, só oro por outros, porque não quero ver outras pessoas sentindo o que eu e minha família está sentindo’

  1. Tio Raimundo voce irá fazer muita falta pra mim e pra minha família vai com deus que você esteve nos
    barcos do senhor Jesus, gostaria muito de está com minha vó meu vô nessa hora pena que eu estou muito longe, mais todos nos iremos sentir muito sua flauta, como e que acontece e uma coisa dessa com um homem de ótimo coração..

  2. joana me liga sou o socorrista do samu que socorreu seu pai!!!!
    99 8117 8448
    seu pai è o edvardo de sousa?
    me liga pois quero saber mais noticias dele!!!
    deixei ele no centro cirugico de presidente dutra,quando sai ele ainda estava estavél.sei que ele vai sair desta!!!!

    1. sou filho da agente credenciada da empresa Transmelo, de onde o carro sai que é daqui de Porto Franco, estamos tristes por esse acidente, e eu gostaria de ficar informado sobre o estado de Saúde do seu Edvardo..
      entao Junior, se puder me trazer informaçoes sobre o estado de Saúde dele me mande SMS ou ligue pra mim 99 8192-3701 . preciso de informaçoes de seu Edvardo, pois ele é um amigao nosso aqui.

  3. Gente, obrigada! Meu pai já está em Teresina, na uti do HTI. Ele teve fraturas nas duas pernas e na face. O quadro dele é grave, mas está estável. Agradecemos as orações, agradecemos a cada um dos envolvidos no resgate! Se puderem, continuem rezando para o meu pai melhorar.

  4. Segundo informações o motorista (EDVARDO) foi transportado em uma ambulancia com UTI movel pois seu estado era grave e ao chegar en teresina foi internado no HUT,o Sr EDVARDO encontra-se em coma.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias