Fale com Acélio

A agência do Bradesco em Codó está concorrendo ao prêmio de PIOR ATENDIMENTO EM FINS DE SEMANA, em nível de Maranhão.

No fim de semana passado a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos começou na sexta-feira, no sábado apenas dois, dos sete, estavam funcionando só com notas de R$ 10,00 ou só de R$ 50,00. O domingo passado foi triste e irritante.

Hoje (9) os sete caixas amanheceram com a mensagem SEM SAQUE. O único que não dá esta mensagem, quando o cliente coloca o cartão ele emite uma nota na tela dizendo para que não entregue sua senha para desconhecidos e daí não passa, ou seja, mais um fim de semana de caos para quem confia seu dinheiro ao Bradesco Codó.

A direção não se manifesta.

Enquanto isso, são cada vez mais frequentes pequenos ataques de nervo na frente dos caixas em dias assim. Clientes revoltados chegam a dá porradas nas máquinas acompanhadas de xingamentos que se estendem, claro, à gerência.

Como ninguém se comunica com a clientela em Codó, a não ser esporadicamente quando um ou dois tentam falar com funcionários pelo vidro (de forma nada cortez), a situação vai perdurando sem solução, talvez seja mesmo para que a agência fique em 1º lugar no prêmio ATENDIMENTO ZERO.

19 comentários sobre “Bradesco em Codó concorre à prêmio de PIOR ATENDIMENTO em fins de semana”

  1. Acelio, tudo que acontece de RUIM em Banco é de responsabilidade para fiscalizar,regularizar e otimizar é o Banco Cental. Se todos os eventos RUÍM que acontece nos Bancos do Bradesco,Caixa,Itaú,Banco do Norderte e Banco do Brasil,NÓS DENUNCIARMOS,TE GARANTO QUE 70 POR CENTO ERA resolvido dentro de 60 dias. Tem resolução do Banco central determinando isso. É só ligar 0800 979 2345,RELATAR O FATO E RECEBER UM NUMERO PARA ACOMPANHAR O CASO. Qualquer pessoa que paga conta,recebe salários,tem conta,merece o RESPEITO. Por favor divulgue esse número também no FACEBOOK 0800-979-2345. Vamos fazer um GRANDE MUTIRÃO PELA MELHORIA DOS SERVIÇOS PRESTADOS PLEOS BANCOS EM CODó. OBS.; Se o BANCO receber MAIS DE UMA DENUNCIA POR MÊS,ele recebe uma fiscalização IN LOCO do BACEN. 0800 979 2345. ligue,denuncie.

    1. Obrigada pela dica Raimunda. Farei a ligação com minha reclamação para o 0800 amanhã cedo e divulgarei no facebook, o meu protesto, a matéria do blog e o número do telefone, para outras pessoas.

  2. Caro Acélio, isso não é nada, pois no BRADESCO também tem um ….. que não trata bem os clientes, ou melhor, o tratamento é de acordo com a “cara”(poder $$$$$) do cliente. Ele até parece que não fez curso de relações humanas.

    Mas como isso aqui é um pouquinho de Brasil e sempre tem algo pior, que nem mesmo a mensagem SEM SAQUE aparece. É a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que os caixas do auto-atendimento fecham às 18 h, não abrem nos finais de semana e feriados, e a agência é um fedentina danada.
    Nós já sofremos com isso há mais 10 anos.
    O Emílio Matos já está com o “dedo” inchado de digitar denúncias contra a CAIXA e mandar pedidos de uma agência nova e um Auto atendimento eficiente, mas a Superintendência da CAIXA se faz de “doido”.
    TÁ VENDO COMO SEMPRE TEM ALGO PIOR.

  3. Rapaz a coisa ta feia mesmo. Final de semana em codó não tem dinheiro nos caixa dos bancos. No caso ai, é o Bradesco. Hoje foi dia do BANCO DO BRASIL. Será que eles estão em um confronto para saber quem atende pior. Banco do Brasil ou Bradesco. Situação dificil para clientes.

    Que tal uma pesquisa de opinião, quem atende pior BANCO DO BRASIL OU bradesco.

  4. A caixa Econômica de Codó, não está muito diferente em termos de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, pois há dias em que não tem em nenhum.

  5. Gente isso é simples de resolver, é só fazerem um ALÔ BRADESCO 0800.7048383. Um alô Bradesco é mais eficiente que uma simples denuncia ao Bacen, porque ela vai DIRETO à vice-presidência do BANCO ai a coisa pega pro gerente, inclusive a agencia perde PONTOS no ranking…

    1. Antonio Rodrigues,é bom vc entrar no site do Banco Central e LÊ as Resoluçoes que são impostas ao bancos do brasil. É forte a pressão. Ligar para o próprio banco(é a mesma coisa que tu ligar pro zito dizendo que no HGM não tem remedio,ha,ha,ha,ha),(que diretoras das creches levam os pedaços de frangos-merenda escolar-dinheiro federal para suas casas..)é brincadeira. O gerente leva uma “bronca” do vice-presidente. Isso mesmo uma bronca. O BACEN FISCALIZA,ANALISA E PUNE. é sÓ escolher uma bronca ou uma fiscalização. Todos devem denunciar suas agencias e seus bancos,vc é quem sustenta a agencia na cidade. Elas tem uma META a cumprir.Então,0 8 0 0- 9 7 9 – 2 3 4 5 .. Vou repetir,tá bom. 0800 979 2345. Mas uma vez:0800-979-2345. te liga cara.

  6. Bem é o seguinte se falarmos em atendimento a CAIXA É A PIOR EM TUDO, ATENDIMENTO AO CLIENTE, FINANCIAMENTO DE IMOVEIS, FORA QUE SE VC TIVER CONTA LÁ E PRECISAR DE UM DINHEIRO PARA FAZER UMA FEIRA OU UM ALMOÇO PARA UMA VISITA INESPERADA NO FINAL DE SEMANA, VÃO COMER FARIA DE PUBA. O BRADESCO VEM EM SEGUNDO LUGAR, ATENDIMENTO PÉSSIMO, G UM MAL EDUCADO, SEGURO NEM SE FALA, A PESSOA QUE ATENDE SEGURO É UM MAL PROFISSIONAL, NÃO SABE NADA DE SEGURO, ORIENTA O CLIENTE ERRADO, SE AGENTE NÃO FOR ATRAS EM UM SINISTRO ELE NÃO ESTÁ NEM AI COM O SEGURADO E ISSO ATRAPALHA O ATENDIMENTO DO BANCO TAMBÉM. Teria que ter uma fiscalização de atendimento do banco, fazendo pesquisa junto aos cliente por parte do banco sigilosa e ver o que acontece. Abração

  7. Sempre foi assim, tanto no BB, Caixa, Bradesc . No interior, não existe regras e nem respeito. Vç percorre as brs e vc. vê um monte de pobres coitados, desassistidos, esfomeados (pois, madrugam nas filas), maltrapilhos, desrreipeitados na sua dignidade de serem cidadãos brasileiros, afim de receberem seus auxílios de bolsa-família, isso, depois das 8 horas da manhã e a fila começa a andar e terminam à tarde. Todos nas calçadas a sol a pino. Vç. vê isso em Sta Rita, Miranda, São Mateus, etc, imagine isso, nos grotões maranhenses!

    1. CARA NUNCA OUVI TANTA BABAQUICE. TUDO O QUE FOI CITADO POR VOCE SAO PROBLEMAS SOCIAS. A CULPA É SUA, POR NÃO SABER VOTAR. VOTA ERRADO EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO CONTRIBUINDO PARA PARA A INTENSIFICAÇÃO DA MISERIA. A CULPA É SUA POR NÃO TER ESTUDADO PARA COMPREENDER AS INFORMAÇÕES E SE DIRIGIR A UM BLOG E ME INDIGNAR FALANDO TANTA MERDA. OS BANCOS SAO MEROS INTERMEDIARIOS DA GLOBALIZAÇÃO FINANCEIRA E ISSO É FATO. EI AMIGO FAÇA COMENTARIOS INTELIGENTES, INFORME-SE.

  8. É fácil de resolver, se nesse final de semana não tiver dinheiro nos caixa, nós correntistas nos juntamos e tocamos FOGO logo em tudo, ai caba de vez com essa putaria.

    1. A sugestão do Mario é um tanto engraçada porém radical demais. Se as agencias fossem incendiadas deveriam fazer uma lápide, aqui jaz uma agência bancária, porque nunca que ela volta a funcionar.

  9. Não acredito que a CAIXA ECONÔMICA vai perder esse título de pior agência da cidade. Não acredito mesmo! Uma agência daquelas deveria ter era vergonha de tratar seus clientes com tanto desrespeito. O local só funciona até as 18h (17h no horário de verão), tem míseros 08 caixas, e olhe lá se tem tudo isso, e na maioria das vezes, apenas UM deles faz saque, e se você tiver muuuita “sorte”, o saque é só de cédulas de R$ 2,00 reais, além de não funcionar aos finais de semana. Se acabar o dinheiro da cerveja na farra da sexta-feira, passa o sábado e domingo de bico seco. ABSURDO! Então, precisou de dinheiro urgente, para salvar a vida de alguém, você está literalmente ferrado e o necessitado mais ainda, porque você precisa passar hooooras intermináveis em uma fila, num ambiente pequeno, quente, consequentemente fedorento ao extremo e de atendimento lerdo, quaase paraaando. Dica: Se você precisar um dia da Caixa Econômica, leve perfume, ventilador, comida, cadeira (porque a agência está quase sempre lotada e sem assentos disponíveis para todos, livros (para não entediar, ou até mesmo morrer de raiva), comida e uma dose considerável de paciência. Vale a pena protestar e lastimar uma agência com condições e acomodações tão precárias como a que temos na nossa cidade. Pronto, falei! #desabafoeprotesto!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias