BRADESCO também desrespeitando seus clientes

Fim de semana ruim também para os clientes do BRADESCO. Todos que o procuraram neste fim de semana também passaram raiva.

Bradesco neste domingo (3/maio)
Bradesco neste domingo (3/maio)

Não houve dinheiro nos caixas de autoatendimento. Está cada dia mais difícil ser cliente de banco em Codó.

Caixas eletrônicos abandonados
Caixas eletrônicos abandonados

Aqui não se respeita leis criadas por vereadores, não se respeita TAC – Termo de Ajustamento de Conduta – do Ministério Público e muito menos visita do PROCON Estadual.

5 comentários sobre “BRADESCO também desrespeitando seus clientes”

  1. Quero ver o apresentador da TV cidade do Balança Codó, falar mal do Bradesco.chamar de ter vergonha o Bradesco de Codó. Já que ele é imparcial!!!

  2. Verdade quero ver o apresentador davTv Cidade defender os clientes desse banco. É muito revoltante você chegar no seu banco para fazer um simples saque e ao chegar nos caixas não ter um centavo sequer. Isso ten que acabar o desrespeito é notório. Espero que o Procon e Ministério Público tomem as devidas providências.

  3. pelo visto esse apresentador tem audiencia viu? se ele falar no programa ai todos vão saber.no meu bairro só da o balanmça codó é incrivel a audiencia.
    o cara tem postura e sabe falar bem. além de ser um negão lindo acélio.

  4. NÃO ENTENDI ESSA DE COLOCAR AI NOS COMENTÁRIOS O APRESENTADOR DA TV CIDADE. O QUE TEM HAVER O TRABALHO SERIO DO CARA QUE POR SINAL TEM AUDIENCIA E CREDIBILIDADE EM CODÓ COM BANCO MERMÃO ?

  5. Cade o procon codo???
    O procon de codo n tem competencia p ir sozinho “olhar” como ta o banco hj. Entrar e multar?
    Ou n sabe trabalhar? Melhor fechar
    Triste

Deixe uma resposta