Fale com Acélio

A Câmara Municipal de Codó, que já tem suas sessões ordinárias e extraordinárias, além das solenes, transmitidas pela rádio Mirante AM de Codó, que pertence ao pai do vereador Leonel Filho, pela primeira vez em sua história, acredito, abrirá licitação para contratar este mesmo serviço abrindo chance para que outras emissoras como a Eldorado AM e a FCFM possam  gozar da mesma oportunidade.

Veja abaixo o AVISO DE LICITAÇÃO:

AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2017 – CPL– A CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ, torna público que realizará no dia 16/06/2017, às 10:00 horas, na Sala da Comissão Per- manente de Licitação, no Prédio Sede desta Câmara, situado na Praça do parlamento, Nº 456, Bairro São Benedito, Codó – MA, licitação na modalidade  PREGÃO PRESENCIAL , para Contratação de Empresa Especialidade na execução dos Serviços de Transmissão das sessões plenárias, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Codó, conforme descrição dos serviços e valores constantes do ANEXO I do Edital.

O Edital e seus anexos estão à disposição dos interessados no endereço supra, de 2ª a 6ª feira, no horário das 8:00 às 12:00h, onde poderão ser consultados gratuitamente ou obtidos mediante doação de duas Resmas de papel do tipo A4. Codó – MA, 01 de junho de 2017. Deyvid Pessoa – Presidente da CPL. D.O. PUBLICAÇÕES DE TERCEIROS QUARTA-FEIRA, 07 – JUNHO – 2017 39

Um comentário sobre “Câmara de Codó abre licitação para contratar rádio que transmitirá sessões”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias