Fale com Acélio

A Câmara Municipal de Peritoró realizou, na sexta (07), mais uma sessão itinerante.  A comunidade escolhida dessa vez foi o Povoado Livramento. Participaram todos os vereadores que compõe o Parlamento Municipal, ex-vereadores e a comunidade local. A sessão foi realizada no auditório da Unidade Integrada Engenheiro Roberto Cunha.

Comunidade de Livramento/Peritoró
Comunidade de Livramento/Peritoró

Durante a sessão foram aprovadas várias indicações que beneficiam o povoado Livramento e comunidades circunvizinhas. Também foi aberto espaço para que representantes da comunidade pudessem falar dos problemas existentes e cobrar as respectivas soluções.

As cobranças foram centralizadas principalmente nos setores de saúde e educação. Todas as reinvindicações serão levadas pela presidência da câmara para que possa juntamente com o poder executivo municipal evidenciar saídas para resolver tais problemas.

Vereadores em Livramento
Vereadores em Livramento

Na mesma sessão o presidente da Câmara, Constantino Santos Neves, assinou portaria nomeando os membros do poder público e da sociedade organizada que iram ajudar na reforma da lei orgânica municipal.

O presidente destacou ainda a importância das sessões itinerante como marco importante na aproximação do povo com o Poder Legislativo e garantiu a continuação do projeto de itinerância em outras comunidades no segundo semestre do ano.

ASCOM/Câmara de Peritoró

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias