Câmara de Timbiras emite nota sobre Guarda Municipal e câmeras de segurança

Por ocasião de uma entrevista com o presidente da Associação Comercial de Timbiras, Bebeto Coelho, este, em meio a onda de assaltos que comerciantes veem sofrendo ultimamente, cobrou da Câmara de Vereadores o paradeiro de dois projetos de lei.

Um que autorizaria o Poder Executivo a criar a Guarda Municipal para auxiliar no quesito segurança e outro sobre a instalação de Câmeras de Segurança.

Ontem, o presidente do Parlamento Municipal de Timbiras, vereador Nenzim Barros, enviou-nos uma nota a respeito. Leia a íntegra abaixo:

……………………………………………..

“A Câmara Municipal de Vereadores de Timbiras aprovou no dia 26 de maio de 2015, o projeto de lei n° 02/2015 que trata sobre a criação da guarda municipal de Timbiras, tendo encaminhado no mesmo dia para o Executivo Municipal para que este sancionasse e tomasse as devidas e urgentes providencias. A Câmara entendendo ser de extrema necessidade e urgência o citado projeto cumpriu com sua obrigação, restando agora ao Executivo cumprir com a sua.

Foi aprovado também um pedido de providencias do Vereador Eneas Sales Batista solicitando a instalacao de cameras de seguranças em pontos estratégicos de nossa Cidade.

O Legislativo Municipal vem afirma que vem cumprindo com seu papel institucional de aprovar leis que beneficiem a Comunidade, restando ao Executivo a obrigaçao de cumprir e executar tais leis e projetos”.

Deixe um comentário