Câmara de Vereadores de Peritoró aprova contas de Pe. Josias

Pe. Josias

A Câmara de Peritotó aprovou na manhã de ontem, 2, as contas do ex-prefeito, Pe. Josias, relativas ao exercício do biênio, 2005/2006.

De acordo com informações que chegam da cidade, apenas três vereadores votaram seguindo o entendimento do Tribunal de Contas do Estado, ou seja, pela reprovação. Foram eles: André Coelho, Raimundo Aragão e Irmão Henrique.

Houve queima de fogos. Não foi confirmado ao blog, mas quem ouviu achou que a comemoração estava vindo das redondezas da casa do ex-prefeito que festejava com seus eleitores e correligionários.

A aprovação mostra a tendência do que pode acontecer com as contas de 2007 e 2008. Certamente, Pe. Josias, que agora será apoiado por Agamenon Milhomem, que jogou a toalha e não vai concorrer à reeleição, não terá problemas também da próxima vez.

Existe uma reclamação entre os políticos de Peritoró sobre a votação de sexta-feira,2. Ela teria ocorrido de forma repentina, isto é, alguns vereadores foram surpreendidos com a colocada em pauta das contas e nada puderam fazer para articular-se contrariamente, com a força necessária.

Deixe um comentário