Fale com Acélio

Na comunidade
Na comunidade

O Dia das crianças foi celebrado com muito entusiasmo e alegria pelo Presidente da Câmara Municipal de Codó, Vereador Chiquinho do SAAE, e por funcionários do legislativo municipal, que percorreram diversos bairros de Codó para distribuição de presentes.

Durante todo o dia de domingo (12) uma equipe composta de funcionários da Casa do Povo e seu presidente levaram alegria, conforto e solidariedade para muitas crianças dos bairros Nova Jerusalém, Santo Antônio e São Francisco.

A Ação Solidária faz parte de uma nova filosofia implantada pelo Presidente Chiquinho do SAAE desde o início de seu mandato. O presidente explicou que durante a sua gestão procurou aproximar o poder legislativo das comunidades de Codó que mais precisam de assistência, atenção e solidariedade.

Presidente Chiquinho do Saae com o povo
Presidente Chiquinho do Saae com o povo

A câmara tem que ser uma instituição viva, mais dinâmica, mais participativa e mais humana. Esta é a nossa filosofia e a forma que enxergamos o trabalho: estar realmente ao lado das pessoas. A casa do Povo tem que estar mais a serviço de nossas comunidades e seus funcionários presentes nos principais eventos do calendário, principalmente os que envolvam comunidades que precisam de nossa atenção”, explicou oi presidente.

Em todos os bairros por onde passaram, os funcionários da Câmara Municipal de Codó organizaram as filas e distribuíam doces, brinquedos, atenção e carinho para toda criançada.

Não podíamos deixar de realizar uma atividade nesta data tão importante. O Dia da Criança é celebrado em todo país e aqui em Codó sabíamos que esta ação iria fazer muita diferença no dia delas. Estamos realizados, pois conseguimos levar felicidade para os pequenos e para os pais também. Afinal qual o maior presente para um pai e uma mãe do que o sorriso no rosto de seus filhos?”, finalizou Chiquinho do SAAE.

Ascom/CMC

4 comentários sobre “Câmara na Comunidade – Dia das crianças é comemorado com muita alegria nos bairros de Codó”

  1. Chiquinho do SAAE depois das eleições está aparecendo em muitos eventos, será que o sucesso de Pedro Belo fez o prefeito zito começar a criar uma imagem de seu candidato. Chiquinho do SAAE para prefeito. Vejamos as incidências de suas aparições em próximos eventos da prefeitura.

  2. Engraçado que ele coloca que foi a câmara que realizou, então era pra ser todos os vereadores entregando. Ele ta querendo se fazer sozinho …. Ne besta não.

  3. Câmara na Comunidade – Dia das crianças é comemorado com muita alegria nos bairros de Codó…VEJAMOS porque os outros vereadores não estão juntos? porque o vereador presidente?

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias