Câmara oficializa mandato temporário de Nilsênia Gomes

Vereadora Nilsênia

Começou ontem, 28, o exercício temporário da função de vereadora designada à Nilsênia Gomes. A data marca, oficialmente, a leitura da Portaria feita pelo primeiro secretário da Casa, assinada pelo presidente interino, Antonio Marcos de Sousa Zaidan, com posterior afixação em local visível para conhecimento do povo.

O ato é necessário para que o regimento interno não seja ferido.

“Art. 2º- esta portaria entrará em vigor nesta data, com publicação e afixação no quadro da Câmara Municipal em lugar visível ao povo nos termos de que dispõe o art. 17, I, “A” do regimento interno da Câmara Municipal de Codó, Estado do Maranhão”, diz o documento

A jovem vereadora irá, por tempo que não foi determinado, trabalhar na vaga do vereador, João de Deus, como já foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação.

“Para exercer temporariamente a função de vereadora na Câmara Municipal de Codó, em vista da licença para o tratamento de saúde do vereador titular, João de Deus Sousa Bomfim”, frisa a Portaria.

Nilsênia Gomes já discursou afirmando que vai exercer a função, pela segunda vez, com a ajuda dos codoenses, ouvindo sugestões e encaminhando-as por meio de sua produção legislativa em plenário.

Deixe um comentário