Câmara promove partida de futebol em homenagem aos contabilistas

Time da Câmara
Time da Câmara

Em noite de confraternização, a Câmara Municipal de Codó promoveu uma partida de futebol amistosa entre funcionários e vereadores da Casa Legislativa versos os contadores.

O evento aconteceu na sexta-feira à noite (3) no clube as SUCAM. Vereadores, funcionários da câmara, seus familiares e amigos desfrutaram de momentos de descontração e idílio ao lado dos convidados homenageados. Estavam presentes os vereadores Rodrigo Figueiredo, Chaguinha da Câmara, Expedito Carneiro, Gracinaldo e o presidente da câmara, Chiquinho do SAAE.

Embora amistosa, a partida de futebol teve muitos gol. Com um placar elástico de 8X3, a Câmara impôs uma vitória inconteste sobre os profissionais da contabilidade. Expedito Carneiro foi o artilheiro do time da Casa do Povo, com três gols. Galiléa conferiu dois e Chaguinha da Câmara também fez o seu. A goleada foi fechada com um golaço de Ednaldo, funcionário do Poder Legislativo municipal.

Para o Vereador Rodrigo Figueiredo, a iniciativa da confraternização é uma forma de aproximar o poder legislativo da sociedade, da classe trabalhadora e profissionais liberais do município.

“Aproveitamos a oportunidade para prestar essa justa homenagem aos profissionais contabilistas, tão importantes para a organização da vida financeira de pessoas físicas e jurídicas. Estamos proporcionando esse momento da alegria e brincadeira a esses profissionais que trabalham duro, sobretudo nesta época do ano, onde milhões de brasileiros precisam de seus serviços para prestar contas com o nosso país”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas – Vereador Rodrigo Figueiredo      

Deixe um comentário