CAMBITA ESTADUAL: PSB pode estar com dias contados nas mãos de Zé Inácio

O PSB está sob o comando do ex-prefeito José Inácio há bastante tempo. A última aparição pública e política dele representando este partido foi quando da reunião com outros nomes como Paulinho Baião (PP) e Dr. Mendes (PRTB), Magno Maciel (PT), professor Antonio Celso (PSOL) dentre outros.

Zé Inácio com líderes de mais 5 partidos
Zé Inácio com líderes de mais 5 partidos

Por telefone, o ex-prefeito falou à nossa redação sobre isso e chegou a dizer que se o grupo, acima referido, nasceu pra fazer oposição, como foi cogitado pela imprensa, “já nasceu aleijado, nasce só com uma perna, nós estamos é pra criar uma discussão”.

Completando, afirmou:

“Nós queremos discutir com a comunidade um processo, um projeto onde, lá na frente, quem vai se posicionar é a comunidade porque chega de personalismo, chega das pessoas acharem que são donas da verdade, que comanda isso, comanda aquilo. A gente precisa sempre de um lider pra comandar, mas ele ´so pode comandar quando ele tem atrás de si a retaguarda, não é verdade?”, questionou ao final

CAMBITA NO PSB

Aproveitamos para questionar-lhe sobre os boatos de que o PSB estaria sendo tirado de suas mãos para ser passado ao atual secretário estadual do Meio Ambiente, o também codoense Marcelo Coelho.

Respondeu da seguinte maneira.

“Isso daí tá passando por uma discussão aqui. Tu sabes como é essa questão partidária hoje, há uma interferência enorme da Nacional, mas eu sou participantes da executiva do partido, aqui, estadual, tá sendo feita uma discussao”

“Não tem nada ainda definido, tá entendendo, até a última reunião que nós tivemos, esta reunião já faz uma semana. Nós não temos ainda nenhuma decisão de Codó, mas se tá desse jeito aí hoje eu posso passar no Partido pra ver se tem alguma decisão nesse sentido”, concluiu

2 comentários sobre “CAMBITA ESTADUAL: PSB pode estar com dias contados nas mãos de Zé Inácio”

  1. Nada Estranho não TEM Cargo Politico,não tem Representante no Parlamento Municipal Codoense isso é vão Tirar Mesmo para Formarem com Outro Grupo Politico.

Deixe um comentário