CASO IFMA – Vídeo prova que Expedito Carneiro esteve primeiro que Zito com Luís Fernando

Tudo indica que nosso prefeito, pelo menos em termos de mídia, quis dar uma rasteira no nosso parlamentar, Expedito Carneiro, ao publicar, via assessoria de comunicação, que protocolou de forma presencial no gabinete do senhor secretário de Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, pedido para dar aquele grau nos 1960metros da estrada que liga o Codó Novo ao Instituto Federal do Maranhão.

Mas os leitores do blogdoacelio são pessoas muito, muito atentas. Um deles, meu amigo Nelson Cloves, descobriu um vídeo no youtube, postado bem antes do trabalho da assessoria de Zito, mostrando que EXPEDITO CARNEIRO foi, realmente, o pai da criança.

O vereador aparece em reportagem, ao lado de Valdeci Calixto, aproveitando uma visita de Luís Fernando à Pedreiras para entregar o documento e falar, pessoalmente, com o secretário estadual.

A dúvida não existe mais, se sair a estrada, esta criança terá um pai biológico chamado Expedito Carneiro e um pai de segunda mão chamado Zito Rolim, que, convenhamos, nem deu as caras no dia da audiência dos ‘minino’ no IFMA, né pessoal.

15 comentários sobre “CASO IFMA – Vídeo prova que Expedito Carneiro esteve primeiro que Zito com Luís Fernando”

  1. Mais uma vez o blogueiro tenta desmerecer o trabalho do prefeito Zito. Como tentaram fazer com a vinda da UPA, a ponte do codozinho, o asfalto do codo novo, as duas mil casas, a ampliação da rodoviária e muito mais… Mas não adianta, o povo sabe quem trabalha e sabe que o vereador vai ter que comer muito arroz pra ser pai de alguma obra.

  2. Eita Acélio babão agora tá provado que você só trabalha mesmo a serviço dos , vive falando mau do nosso prefeito, mas quanto mais você fala mas o nosso prefeito mostra trabalho!!!!!!!!!

  3. E eu quero saber quem chegou primeiro, quem é o pai da criança, eu quero mesmo é esse asfalto lá. Só assim vou andar no pretinho sem sujar meu carro. Acélio deixa de ser fofoqueiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. E LÁ NA AUDIÊNCIA PÚBLICA ALGUNS VEREADORES ATÉ PARECIA QUE ESTAVAM PREOCUPADOS QUANDO O VEREADOR EXPEDITO FALOU QUE IRIA ATÉ PEDREIRA PARA FALAR PESSOALMENTE COM O DR. LUIS FERNANDO, TENTARAM ATÉ DESANIMAR O VEREADOR DIZENDO QUE NÃO IRIA ADIANTAR NADA ELE IR ATÉ LÁ… POIS MUITOS PEIXES GRANDES JÁ TINHAM TENTADO E NÃO OBTIVERAM ÊXITO! AINDA BEM QUE ELE NÃO DEU OUVIDO À ESSE PESSIMISTAS E PARECE QUE AGORA O ASFALTO SAI!

  5. MAIS A FORÇA DE VONTADE DE AJUDAR É QUE VALE, ESSA O PREFEITO NÃO TEVE,ENQUANTO O VÍDEO, VAMOS ANALISAR O ÁUDIO ELE DEIXA BEM CLARO: JÁ ESTÁ RESOLVIDO JÁ FALEI COM ELES. NÃO IMPORTA COMO ELE FALOU OU SE COMPORTOU O IMPORTANTE É QUE ELE DISSE QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA.

  6. Esse Orelha Seca tá querendo dar uma de independente agora, querendo engrossar o cangote. Só em Codó mesmo pra tipos como esse se criarem.

  7. Existe uma emenda do vice governador gente pra esse asfalto o próprio diretor Cardoso sabe disso,esse vereador quer se aproveitar da ocasião para tal…..se eu fosse o prefeito tomava providência com esse babaca aí….agora tô pra vê vereador ter mais acesso doque prefeito,vai tomar banho E……vai lá na manifestação sábado pra sabermos da sua popularidade….kkkkkk

  8. So fala que esse vereador mereçe nosso respeito de todos nos que estudamos no IFMA porque a atitude dele em fala menos e pegar nosso representante e colocar na frente de quem pode resolver isso foi louvavel ,e pra quem nao ta acretidando que ele que nos ajudou e so pergunta pro nosso lider da manifestacao.Parabens Vereador vc agora tem a nossa admiracao

  9. De fato na manhã seguinte da audiência pública, o vereador Expedito nos conduziu a cidade de Pedreiras, onde estava o Secretário de Infraestrutura e nos colocou de frente com o mesmo, onde entregamos em mãos o projeto de pavimentação e Luís Fernando nos garantindo o asfalto. Achei bastante louvável a ação do parlamentar em querer ajudar a resolver o problema e sem querer aparecer. Quero lembrar que lá nos deparamos com o Prefeito de Codó, que infelizmente não teve a iniciativa de aproveitar a presença da governadora para falar sobre nossa pavimentação, ficou apenas observando de longe nós entregando o projeto ao secretário. Queremos mesmo é que esta obra saia, mas não podemos deixar de agradecer a iniciativa primeira do vereador Expedito.

    Valdeci Calixto
    Presidente do Centro Acadêmico
    Movimento pavimentação já!
    IFMA-Campus Codó

  10. o vice gov, quase nao deu credito pro papel, esse ai ser for o futuro gov do maranhao, pois meu voto ele ja nao ganhar, fez pouco da cara…
    so quero dizer que vc tambem e de carne e osso. 😛

Deixe um comentário