Camilo fala sobre ‘Inoperância’ e ameaça de processo

O jornalista Francisco Oliveira, do correiocodoense,  conseguiu contato com o deputado Camilo Figueiredo que se posicionou sobre a ameaça de processo vinda de Edmar Cutrim, presidente do TCE-MA, alvo de denúncias do parlamentar na Tribuna de Assembleia esta semana. Camilo também falou sobre o fato de ter sido tachado de INOPERANTE. Confira a íntegra abaixo:

CAMILO contra Cutrim
CAMILO contra Cutrim

……………………………………………………….

Na tarde de ontem, quarta-feira (10), o Deputado Camilo Figueiredo escreveu para o Correio Codoense se posicionando em relação ao que disse Edmar Cutrim sobre ele na imprensa da capital. Camilo reiterou o que havia dito na Assembleia no dia anterior, afirmando que fez o que muitos gostariam, mas não tem coragem.

Eu só falei a verdade, só falei o que todos têm vontade e não tem coragem. A maioria dos prefeitos que apoiam ele tem contas rejeitadas no TCE, ou respondem processos no TRE, incluindo a prefeita de Bom Jesus das Selvas e o prefeito de Codó, os dois denunciados pelo Fantástico”, escreveu Camilo.

Em relação a ter sido chamado de inoperante pelo pelo presidente do TCE, o deputado respondeu que o posicionamento de Edmar Cutrim remete a um entendimento de que, de fato, é culpado de todas as acusações que lhe foram imputadas.

A resposta que ele deu, dizendo que ele não vai responder a um deputado inoperante é típica de gente que tem culpa no cartório. Quem quiser, é só apurar tudo o que falei que irá comprovar”, disse.

Por fim, Camilo falou sobre a ideia de Edmar em processá-lo. O deputado desafio o presidente do Tribunal de Contas e revelou que após seu pronunciamento teve apoio de parlamentares e muitos outros políticos de todas as regiões do estado do Maranhão que teriam lhe parabenizado pela iniciativa que refletiu no desejo de todos que tem conhecimento da conduta de Edmar, mas não haviam tido coragem de denunciar.

Ele disse que vai me processar, estou aguardando! Já recebi ligações do Maranhão todo me parabenizando pelo discurso, pois todos tem essa vontade mas não tem essa coragem”, finalizou o Deputado.

Por Francisco Oliveira/correiocodoense

16 comentários sobre “Camilo fala sobre ‘Inoperância’ e ameaça de processo”

  1. Simples, o Daputada sabe que não pode ser processado pelo que fala no plenário. Além do mais, como tá na eminência de não se reeleger, tá jogando merda no ventilador pra ver se a repercussão do fato “turbina” sua campanha. O bafafá tá grande.

  2. o CAMILO TEM RAZÃO.É ISSO MESMO.TODOS SABEMOS.ZITO NEGOCIOU OS VOTOS DOS CODOENSES SIM.QUAL OUTRA MOTIVAÇÃO TERIA PRA VOTAR EM GLAUBERT ? CABE AO POVO DE CODO DIZER NÃO OU CONCORDAR. E A VC ACÉLIO E OUTROS CUMPRIM SUA MISSÃO DE JORNALISTA COMO TEM FEITO.

    SE A UM ……………….. NISSO É O PREFEITO QUE VENDE OS ,VOTOS DOS COENSES PRA ENCOBRIR SUAS FALHAS COMO EVIDENCIOU O FANTASTICO. O QUE É MINISTERIO PUBLICO QUE SÓ QUER FOTO E HOLOFOTES.

  3. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar o Deputado Camilo Figueiredo pelo pronunciamento que muita gente tinha vontade de fazer e não fez com medo.

    …………………………………………………………………………………………………………………

    Em primeiro lugar montou um escritório……………………………………………………………………………………….

    O que se viu em Codó é uma verdadeira imoralidade, pois não se justifica de forma nenhuma trazer uma pessoa desconhecida para ser apoiado pelo Prefeito e pela máquina da Prefeitura de Codó. Qualquer desculpa que você invente Zito não justifica o seu mau e deixou bem claro uma coisa – Voce tem um …. de palha bem grande. Parabens Deputado Camilo por ter denunciado este ………………………………………..

  4. O pior de tudo é ter uma Câmara Municipal que nada faz, comandada por um …………….. que está aí apenas para uma coisa – ……………….. Como tem tirado. Câmara de subalternos.

  5. O Deputado Camilo tá é com medo de levar uma taca do Glalbert Cutrim em Codó e o seu grupo acabar de vez. O Jogador que tambem é pescador e transportador de merenda de Codó para Peritoró finalmente agiu como deputado, só que agora é tarde o povão te conhece…

  6. ACÉLIO,TODOS NOS JA FOMOS CRIANÇAS E SABEMOS O QUANTO “TACA DÓI”.ESTE CASO NÃO É DIFERENTE, O PROBLEMA DO DEP.CAMILO, É MEDO DE TACA PORQUE O ZITO JA ESPANCOU SEU PAI 3 VEZES, MAS DA PRIMEIRA, ELE SE INTERNOU NOS TRIBUNAIS, COMO SE LA FOSSE HOSPITAL.

    AI O ZITO SE ARMOU DE FOICE, FACA,FACÃO,CIPÓS,ETC.,E CONTRA ATACOU.

    COMO ATÉ HOJE SEU PAI CHORA DESESPERADAMENTE, DEVIDO AS ULTIMAS TACAS SOFRIDAS, O FILHO TAMBEM TA COM MEDO DA TACA, QUE POR SINAL, NÃO VAI SER PEQUENA, TANTO É QUE ELE JA TA SENTINDO AS DORES PELO SIMPLE LEVANTAMENTO DE BRAÇO DO ZITO. O DESESPERO TA DE TAL FORMA QUE ELE JA ANDA CHORANDO POR TUDO QUANTO É CANTO, PORQUE A TACA VAI SER GRANDE E VAI DOER BASTANTE, PORQUE “TACA DÓI E COMO DÓI!!!

  7. MARCO AURÉLIO, ROLIMzito NÃO TEM FORÇA E NEM MORAL PARA DÁ “”TACA”” EM NINGUÉM, MAS, USANDO DA PRÁTICA , COMO O USO DA ESTRUTURA DA PREFEITURA, ……. VOTOS, USANDO A TV MUNICIPAL, AÍ SIM, QUALQUER UM PODE GANHAR.

    VOCÊ, UM ETERNO DEFENSOR DESSE GOVERNO DE FANTASIA, BEM QUE PODERIA REDIMIR-SE DE TAL PECADO, PORQUE TIRAR O ALIMENTO DAS CRIANCINHAS NAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, FAZER UM CALVÁRIO PARA OS NECESSITADOS QUE PROCURAM A SAÚDE PÚBLICA, LEILOAR AS MOTOS SEM NENHUM CRITÉRIO TÉCNICO (sem devolver os valores aos proprietários), MANTER AS RUAS ESBURACADAS, COMPROMETER-SE COM O PRESIDENTE DO TRIBUNAL
    E AINDA GASTAR OS RECURSOS COM ADVOGADOS PARA MANTER-SE À FRENTE DO EXECUTIVO E TER UM “”CONDENADO DE PERNAMBUCO”” NO SEU GOVERNO, SEM OUTRA MANEIRA DE PENSAR: “””VOCÊ, MARCO “”” DEVE SER UM…………….DA VIÚVA, RECEBENDO
    A SUA PARTE PARA CUMPRIR O SEU PAPEL DE DEFENSOR.

    PROCURE O PADRE JOSÉ OU ENTÃO O PASTOR “”TONY MAX””, AJOELHE-SE, REZANDO OU ORANDO E PEÇA O PERDÃO QUE O SALVARÁ.
    FAÇA ISSO, ANTES DO DIA 01/01/2015, PORQUE DEPOIS, AÍ SIM, VAI ACONTECER A “TACA” QUE VOCÊS MERECEM. ADIOS A USTED.

  8. Camilo não tem ….. algum pra falar de JUSTIÇA OU INJUSTIÇA. ele deve lembrar quando o pai (biné) ganhou a eleição aqui em Codó (…… com titulo falso) tu e teu pai não sai dos tribunais.

  9. Willian,

    Vc diz que não justifica o Zito trazer um candidato de fora para ser apoiado pelo seu grupo. Ora, vc não lembra que o seu candidato Camilo e grupo Biné Figueiredo só apoia candidato de fora, vide Carlos Brandão, Roberto Rocha, Paulo Marinho, Mauro Fecury. Aí eu te pergunto: qual a justificativa? Ele tá é com medo de taca mesmo, afinal a vergonha é maior quando se perde uma eleição na sua base eleitoral para um candidato digamos “forasteiro”. Os deputados podem trabalhar por todo o estado, e não só por município A e B. Parabéns Zito e conte com o apoio do povo codoense.

  10. É realmente, tirou a merenda das criancinhas e mandou pra fora de Codó, só que a policia interviu a tempo, caso contrario a merenda das criancinhas e os medicamentos, bem como as carteiras escolar, hoje tava bem longe daqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Qualquer um não sr. M o Biné não se reelegeu com máquina na mão, ou o sr. já esqueceu da taca do zito . esse seu discurso não dá mais, e quem tirou alimentos das escolas e remédios dos postos de saúde e sr. sabe quem foi tbm. oh povo esquecido tenho que lembrar das cargas. nam.

Deixe uma resposta