CAMILO FIGUEIREDO pode filiar-se hoje ao PTdoB e comer a ‘bolacha’ de Arlindo, Rosilda e pastor Max

Camilo Figueiredo, Arnaldo Medo, Rodrigo Figueiredo
Camilo Figueiredo, Arnaldo Medo, Rodrigo Figueiredo

Alguns blogs da capital anunciaram ontem que Camilo Figueiredo (PSD) já estaria no PTdoB de Lourival Mendes, em nível de Estado, e aqui em Codó de Arlindo Salazar, Rosilda Pereira (secretária da Juventude)  e do vereador  pastor Max.

Ao ler a notícia, procurei meus contatos locais para saber até onde a história tinha procedência.

Indícios são muitos, os deputados estão correndo contra o tempo de transferência de partido que termina dia 5, sábado.

Um assessor do deputado, que pediu sigilo da fonte, fez contatos imediatos de primeiro grau e disse-me que, realmente, já houve uma conversa muito avançada entre Camilo e Lourival, inclusive parte dela acontecera na noite de ontem (2), em São Luís. Ficou quase tudo acertado.

Pela informação, falta apenas o deputado codoense levar a ‘papelada’ para o PTdoB, o que deve acontecer nesta quinta-feira, caso Figueiredo não se arrependa.

E EM CODÓ?

Quando um deputado entra na parada a maré fica difícil para quem tem peso político menor. Levando este caso ao mar, metaforicamente, é como se um grande tubarão passasse a rondar o recife de corais de piabas rabo de fogo (se as coitadas pudessem sobreviver à água salgada, é claro).

Como o PTdoB já tem o deputado federal, Lourival Mendes, no diretório estadual, não tenho a menor  dúvida que, filiando-se,  Camilo migrará para o comando municipal. (Em Codó até vereador faz questão de ser presidente de partido, imagine deputado).

Neste caso, a batata de Arlindo Salazar, até então seguro na posição de líder, Rosilda Pereira, da Secretaria da Juventude que tá apagada desde que começou a funcionar, e do próprio pastor Max, o rei das palmas para o prefeito Rolim, vai começar a assar sem óleo de cozinha na frigideira da política codoense.

Se Camilo filiar-se ao PTdoB deverá haver uma grande migração dessa turma, hoje colada no governo Descuidando de Nossa Gente, para outras siglas assim que houver a primeira oportunidade. A alternativa será encarar Camilo de frente que chegará forte e com dentes bem afiados.

Quer ver? Espera.

Se bem que tem uma vantagem nisso, teremos, ao menos mais um partido reclamando algo em favor de cidadãos que clamam diariamente por coisas que o senhor  PTdoB local, hoje,  tem deixado, digamos, passar por loonngeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tá só no:

– RAPAZ E ISSO? o quê, ahmm!!! onde?  Num vi não.

– E AQUILO? rumm! cunversa ciô, sei não. Deve ser cunversa da oposição rapá, liga não meste.

5 comentários sobre “CAMILO FIGUEIREDO pode filiar-se hoje ao PTdoB e comer a ‘bolacha’ de Arlindo, Rosilda e pastor Max”

  1. camilo ta com 16 cidades apoiando ele, 16 prefeitos!! ele mesmo metendo cacete na rosengana e rosengana agilizo 16 prefeituras pra ele!! camilo é forte toda eleição falam q ele nao ganha e sempre vem se elegendo!!!

Deixe um comentário