Caminhada do Servidor foi sucesso de público e animação

Multidão
Multidão

Foi uma bela caminhada. Pena que no momento em que pude gravar a luminosidade ficou ruim para meu ‘peba’ celular e a turma, enorme, passava em silêncio em respeito à igreja de São Sebastião que estava em missa.

Mas não há o que dizer ao contrário.

Centenas de servidores foram para as ruas, apesar do grande percurso [saíram da praça Palmério Cantanhêde, subiram pela Av. João Ribeiro até o retorno do Zuza, pegaram a Santos Dumont, depois a Augusto Teixeira até chegar à praça Ferreira Bayma].

Foi alegre, dançante e brindada, ao final, com boa premiação. Um caminhão cheio de prêmios acompanhou todo o percurso. Ficou vazio em frente à prefeitura onde foram sorteados. Eletrodomésticos e até uma moto fizeram parte do sorteio para os homenageados da noite.

O prefeito Zito Rolim, como fez durante toda a campanha em 2012, esteve com os servidores. Na praça agradeceu pelo trabalho que cada um desempenha para o bom andamento do município de Codó.

“Os servidores públicos municipais são peças fundamentais nessa engrenagem que faz o município andar e graças à Deus a gente tem tido essa compreensão (…) e nós queríamos aqui parabenizar e agradecer pelo trabalho brilhante que tem feito em prol da nossa comunidade”

“e eles estão participando dessa festa porque, sem nenhuma dúvida, eles estão satisfeitos com o que nós estamos fazendo e é assim que nós vamos continuar”, concluiu

Parabenizar a administração de Zito Rolim, de forma destacada à Secretária Adélia Assen que sempre se esforça, ao máximo,  para nada faltar nesta festa, desde os tempos de Ricardo Archer, diga-se, a bem da verdade,  o primeiro prefeito a dar maior ênfase ao servidor municipal.

5 comentários sobre “Caminhada do Servidor foi sucesso de público e animação”

  1. Meu Caro Acélio, foi sim, uma bela caminhada, com a participação dos Servidores, por livre e espontânea vontade.Não adianta falarem que foi forçado, porque os servidores são pessoas de livre arbítrio e com competencia e liberdade para dizerem sim ou não. Aqueles tempos que nossa Codó viveu, são aguas passadas, os tempos da chibata e da opressão, ja não existem mais desde quando o Zito se elegeu prefeito pela primeira vez. Hoje, a liberdade está estampada no rosto de cada Servidor Publico Municipal. Foi sim uma bela participação, tanto é que não foi despercebida a presença do Dr.Nelson Advogado, cumprindo mais uma vez seu direito de cidadão e de Servidor, muito bonito esse seu ato e o parabenizo por tamanha ombridade em alusão ao seu dia. Esse Prefeito Zito, também é o Cara, valeu!!!

  2. Dia 28/10 dia do servidor público municipal. Temos o que comemorar? Claro que sim.

    E os salários que não aumentam desde 2009 ?. Deixa pra lá isso se fala depois.

    E O Plano de cargos carreiras e salários dos servidores da Administração que não sai do papel ?(o dos professores somente saiu na pressão) e os contratos que não param de crescer ?. Esquece isso.

    E os concursos que não fazem de maneira alguma? Problema de quem tá fora.

    O Nepotismo que campeia a administração municipal com seus protegidos e apaniguados. Outro problema também para quem não está na máquina.

    Valeu Servidores de Codó-MA, é assim que temos que comemoram nosso dia.

Deixe uma resposta