CAMPEONATO BRASILEIRO – Garotinho Hélcio Costa já está na capital São Luís para transmitir Sampaio e Águia de Marabá

Hélcio Costa - Rede Brasil Amazônia (PA)
Hélcio Costa – Rede Brasil Amazônia (PA)

Quem  está desde ontem (31) na ilha de São Luís, do Grand Park Hotel, centro histórico da capital, é o repórter esportivo codoense, Hélcio Costa, um dos mais competentes das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Ele voou de ‘asa dura’ de Marabá (PA), onde hoje trabalha no sistema RBA de Comunicação,  até a Ilha do Amor ao lado do explosivo e categórico narrador paraense, Campos Filho, com a finalidade de  transmitir, para um pool de mais de 10 emissoras, Sampaio e Águia de Marabá, no Estádio Castelão, a partir das 17h deste domingo.

De acordo com a imprensa da capital o provável time para enfrentar o Águia-PA deve ter: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir e Bruninho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha.

O Sampaio tem 23 pontos e é o vice-líder do grupo A. Já os paraenses estão na  sétima posição da SÉRIE C,  com 18 pontos e o jogo promete grandes emoções.

A torcida maior dos codoenses, que já buscam formas de ouvir a transmissão (rádio, internet, TV a cabo que transmite rádio Clube de Belém do PA) é pelo sucesso de Hélcio Costa, comunicador simples e muito inteligente que vem conquistando, cada vez mais, o  competitivo mundo esportivo do rádio Brasil afora.

Deixe um comentário