Fale com Acélio

O Cruzeiro venceu o Palmeiras por dois a um, ontem (23) no René Bayma e garantiu sua vaga na semifinal do Campeonato Codoense. Marcaram para a Raposa, Jéferson e Neguinho. Para o Palmeiras, marcou Buiú.

Em entrevista à Pedrinho Filho, da equipe 730 AM, o presidente Paulinho comemorou.

 “Cara, era tudo que a gente queria, estar na semifinal. Preparamos o time pra hoje, o Palmeira trouxe um time muito forte, com bastante qualidade, mas o Cruzeiro soube se impor, fez um gol de pênalti e esse gol lindo do Neguinho”, disse

Do outro lado, tristeza. O Palmeira ainda joga, mas não tem mais chances de classificação, assim como dois clubes de maior expressão  – Nacional e Juventude. Todos vão jogar agora para não caírem para a segundona.

Baratinha “Infelizmente não deu pra empatar, ainda tem outro jogo aí e a gente pode sair dessa indecisão”, lamentou-se Baratinha, jogador do Palmeiras

FANTASMA – NACIONAL NA SEGUNDA DIVISÃO

Na próxima sexta-feira jogarão pelo Campeonato, Nacional e Ressaca.

“Não têm possibilidade de chegar à semifinal, mas vão brigar para não caírem para a segunda divisão do Campeonato Codoense”, ressaltou o narrador Ednaldo Silva sobre a atualidade das duas equipes.

Paulo Silva, comentarista 730, fez uma crítica mais severa contra a situação atual do Periquito Milionário. Na visão dele, a diretoria abandonou o time deixando-o sem investimentos.

“Nacional este ano uma vergonha, time muito mal. A diretoria não investiu a altura do que é o Nacional, a tradição que é o Nacional, a diretoria, praticamente, abandonou deixando um time muito modesto, muito fraco e o time tai brigando pra não cair, que é uma vergonha”

7 comentários sobre “CAMPEONATO CODOENSE: Cruzeiro garante vaga na semifinal em cima do Palmeiras”

  1. FUTEBOL AMADOR É PRA QUEM GOSTA E GASTA O QUE NÃO TEM , POR FALAR EM TEM, TEM UM DIRIGENTE DO NACIONAL QUE FALA QUE ELE ESTA GASTANDO E TORCENDO PRO CAMPEONATO ACABAR QUE NÃO AGUENTA MAIS!!!!! POREM SEI QUE, QUÉ É MESMO SE PROMOVER EM CIMA DO PERIQUITO MILIONARIO!!!!!!
    TENHO UM RECADO NIMGUEM É OBRIGADO A TOMAR CONTA DE TIME NENHUM, QUEM QUISER QUE VA SABENDO QUE ESPORTE AMADOR SÓ SE GASTA E NÃO SE GANHA NADA!!!!!!!!!!POBRES DE ESPIRITO ABANDONEM O FUTEBOL ELE NÃO PRECISA DE VCS!!!!!!!!!!

  2. Olá querido Alcimar!

    Não sei a qual dirigente do Nacional você está se referindo, primeiro porque é muito difícil de entender o que você escreve, pois ora você fala na primeira pessoa do singular e no final se refere a vocês de forma abreviada.

    Como faço parte dos colaboradores do Nacional, gostaria de esclarecer a você a aos demais interessados algumas situações: primeiro no Nacional não existe nenhum tipo de promoção,nem pessoal nem política e nem finaceira. Somos uma pessoa simples e que não dependemos do futebol para sobreviver. Tive uma educação humilde,e muito proveitosa, suficiente para sustentar minha família com dignidade e respeito.

    O futebol amador como você mesmo disse é pra quem gosta e não necessariamente para quem quer ou pode gastar. Se não gostasse, não estaria nessa labuta a quatro anos inclusive gastando. Não estou no Nacional por nenhuma vaidade e sim por atender um convite de um amigo (dentre outros) que tenho em Codó, (uma das poucas reservas morais que esta cidade tem) chamado Reinaldo Zaidan que insiste em querer que fique no tão querido Nacional e nem assim, nunca me sentir promovido por absolutamente nada.

    Durante estes quatro anos que venho dando minha contribuição, bem como outros colaboradores já participamos de três semi finais e conquistamos um titulo de campeão que o tão glorioso “piriquito milionário” não conquistava a 25 anos.

    Fazer futebol amador meu caro Alcimar, é muito mais difícil que pegar um microfone ou um teclado de computador e criticar quem trabalha muito por um clube. Talvez você não faça ideia de quanto custa montar um time com jogadores de fora e de casa para participar de uma competição, pois se soubesse não ficava jogando pedras em nenhum dirigente de clube, pelo contrário você respeitaria e muito essas pessoas. Mas imagino o por quê? de suas “críticas” neste momento e pelo visto, se não estiver enganado você, ou talvez uma outra pessoa ligada a você esteja querendo promoção, o tempo dirá!

    Se os resultados neste momento não são favoraveis ao Nacional, Juventude, Palmeiras,Ressaca e Maestra não significa dizer que ninguém deixou de trabalhar e sim que Fabril, Sport Júnior e Cruzeiro vivem um momento melhor, mais interessante, pois futebol seu Alcimaral é momento e eles são merecedores do momento que vivem.

    Você lembra quando você fez parte do time que desceu de divisão? o Tiradentes? Foi difícil pra vocês aquele momento , mas tenho certeza que vocês não trabalharam para este objetivo, não é verdade? e nem lembro de vocês terem sido alvos de críticas subterfurjas.

    Por fim, seria muito bom aparecer outras pessoas para dirigir o Nacional, inclusive você que é uma pessoa que milita no futebol codoense. Tenho certeza, que você e qualquer outra pessoa que vier (de verdade!)para viver na pele o que é dirigir um clube de futebol amador em Codó como o Ncional, será muito bem vindo, afinal vivemos em regime de inteira democracia.Vou seguir um conselho de minha esposa que há muito me pede isso e que você agora lembrou no seu querido comentário. Vou viver o futebol codoense após este campeonato das arquibancadas é mais simples e menos dolorido.

    Abraço!

  3. Queria aqui PARABENIZAR o meu amigo Júnior e a toda diretoria do Nacional e dizer que vcs são hérois,porque para manter um time de futebol amador,sem renda no estádio é muito complicado e dificil,porque a cada partida vcs com certeza deve tá pagando os jogadores com os patrocínios, meu pai jogou no NACIONAL há muito tempo e jogava por amor ao time e os salários dos jogadores na época eram patrocinados pelos torcedores e hoje não é diferente o jogador quer ganhar o seu salário e o time amador tem que se virar para paga-los.Boa sorte a toda diretoria do Nacional é ao meu amigo Júnior e vamos conseguir dar a volta por cima e que as critícas as vezes nos estimula a VENDER os desafios.abraço

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias