Campeonato Codoense: MERISVALDO salva o Maestra e Fabril fica fora da decisão

O Maestra despachou o Fabril em noite iluminada de seu goleiro MERISVALDO. O jogo, realizado ontem (16) no René Bayma, terminou em  empate de 1 X 1 no tempo regulamentar.

Nos pênaltis, Só Joniel perdeu o chute pelo Maestra. Marcaram Apolônio, Maikson, Marciano e o goleiro Merisvaldo.

Pelo Fabril, Fabiano e Indio tiveram chutes pegos por Merisvaldo que estava inspirado. Fabinho e Alessandro marcaram, mas o tricolor do alto da fábrica já não tinha mais como acompanhar o adversário.

Final dos pênaltis – MAESTRA 4, FABRIL 2.

RECLAMAÇÃO GERAL

O goleiro Zulaga (Fabril) saiu soltando cobras e lagartos pra cima dos assistentes do árbitro Aldemor Quitanilha, bastante criticado por sua atuação pela imprensa que cobria o evento. Ele sofreu a marcação de um pênalti que, na opinião dele, não existiu.

“Isso é vergonhoso, por isso que o futebol de Codó ta desse jeito porque existe árbitro aí, alguns bandeiras aí que acaba complicando, cara. Isso é triste, isso aí acaba com todo um trabalho de diretoria que faz o maior esforço e vem um cara desse aí e acaba com nosso futebol, entendeu? (…) O cara dá um pênalti desse, compromete todo o nosso trabalho, pô (…) tão rindo ali, é sacanagem isso aí”, desabafou Zulaga

DIRETORIA DO FABRIL PRECISA MUDAR

Ainda pelo Fabril falou para Pedrinho Filho e Ednaldo Silva (rádio Eldorado AM) o jogador Ronaldo. Ele pediu que, assim como é permitido trazer atletas de fora, seja permitido também importar árbitros para partidas importantes.

Mas o que mais chamou a atenção na fala de Ronaldo foi o que ele falou sobre a diretoria do Fabril.

tem que mudar essa diretoria do FABRIL pra ver se a gente consegue alguma coisa porque até agora a gente não tem conseguido nada, todo ano a mesma cara e a gente não consegue nada, o erro ta maior nessa parte aí”, pediu

 Pouco mais de 700 torcedores foram ao estádio assistir a partida, deixando uma renda R$ 2.328,00.

FINAL DE 2012

A  partida final do campeonato codoense 2012 será realizada na próxima sexta-feira, dia 23 de novembro. Maesta que poderá ser tricampeã e Cruzeiro jogam às 20h no municipal René Bayma.

4 comentários sobre “Campeonato Codoense: MERISVALDO salva o Maestra e Fabril fica fora da decisão”

  1. OLHA EM TERMO DE PLANTEL, CLARO QUE O FABRIL TINHA O MELHOOR, MAIS ALÉM DOS JOGADORES EXISTIAM UM NOME CHAMADO MAESTRA E UMA TRADIÇÃO DE BATER NO FABRIL.. E O RESULTADO TODO MUNDO JA CONHCIA.. FABRIL FORA E MAESTRA INDO PRA FINAL..

  2. rpz , o fabril não ganhou de ruim , pq o time da maestra não era bom…. mas qm não faz tomaaaaaaaaa!!!!!!! eles tinha até os juizes do ladooo deleee…. qm é povão sempre vence , né vereador chiquinho do saae

Deixe uma resposta