Campeonato de Futebol da OAB/MA começa neste domingo, 5, com a participação de 14 times

OAB MA
OAB MA

O IV Campeonato Maranhense de Futebol de Advogados da OAB/MA terá sua primeira rodada neste domingo, dia 5, a partir das 08h30, na sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, localizada no Bairro do Turu. Este ano, o torneio contará com a participação de 14 equipes, sendo uma do município maranhense de Pinheiro. Em 2012, o torneio contou com 13 times.

O evento desportivo já faz parte do calendário dos advogados maranhenses e é organizado pela atual gestão da Seccional Maranhense com a participação da CAA/MA, juntamente com as Comissões de Eventos e Comunicação Estratégica e de Direito Desportivo da Seccional.

Nesta quarta edição, os 280 atletas inscritos terão três meses de competição. A final do Campeonato, segundo o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/MA, Marcel Souza Campos, está prevista para acontecer no dia 10 de agosto, em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto.

Este ano, o torneio traz como novidade a criação de uma comissão disciplinar para julgar as infrações cometidas durante os jogos. Já o time do interior que participará da competição é o Serrador.

O primeiro jogo no domingo será entre as equipes do Galáticos e o Atlético FC, às 08h30, no campo I. No mesmo horário, mas no campo II, jogarão Ferrador (Pinheiro-MA) e Maresia. A partir das 09h40, começa o jogo entre as equipes Caçula e Prime Legis, no campo I. Os times Periculum In Mora e TSE, jogam nesse mesmo horário, no campo II.

Sorteio de camisas – O vice-presidente da OAB/MA, Valdenio Caminha, que participará da abertura do campeonato, informa que serão sorteadas, pela equipe Líquido e Certo, duas camisas que darão direito aos ganhadores de participaram de três churrascos que acontecerão durante o torneio.

As camisas serão sorteadas entre os dois primeiros advogados que ligarem para a Tesouraria da OAB/MA, no telefone 98 2107-5405, a partir do momento de publicação deste texto no site da Seccional Maranhense.  Os participantes devem se identificar e dizer que querem concorrer ao sorteio.

Segundo o advogado Daniel Palácio, da equipe Líquido e Certo, os churrascos serão promovidos pelos jogadores no próprio local de realização do campeonato. “As camisas dão direito a participar dos três que a gente pretende realizar ao longo da competição”, afirma.

Mais Informações

WComunicação – Assessoria de Imprensa e Consultoria

Contatos:

Wal Oliveira: 98 8451-1777

Léa Verônica: 98 8862-8368

Um comentário sobre “Campeonato de Futebol da OAB/MA começa neste domingo, 5, com a participação de 14 times”

  1. A OAB de Codó também tem um time de futebol. Um time que joga sem bola,
    empurrando o DEIXA PRÁ LÁ. Não marca goals, não faz FALTAS e sempre sai
    de campo sem suar a camisa. Parece um time virtual.

Deixe um comentário