Campeonato de futebol da região dos Porcos irá até o dia 14 de novembro

Nalvinha com os jogadores
Nalvinha com os jogadores

Iniciado dia 14 de agosto, o 1º Torneio de Futebol da Região dos Porcos irá até o mês de novembro. Com a duração de três meses e contando com oito equipes da região da Trizidela, o campeonato já está esquentando, com partidas emocionantes e laces incríveis.

No último fim de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato, entre as equipes Bacurí X Penha e Lagoa Seca X Lagoa do Cazuza.

O evento esportivo tem o apoio do presidente da câmara municipal, Chiquinho do SAAE, da pré-candidata a vereadora, Nalvinha Meskita, organizadora do evento, e do prefeito de Codó, Zito Rolim. O campeonato ainda conta com as equipes das localidades Porcos, Santo Antônio e Santa Rita.

De acordo com a organizadora do campeonato, Nalvinha Meskita, o fomento ao esporte é de fundamental importância para a população codoense, sobretudo nas localidades de sua extensa zona rural.

Precisamos, cada vez mais, incentivar a prática de esportes em nosso município e investir nossos esforços em eventos desportivos que incluam a maior parte possível da juventude e também de seus familiares, pois o esporte desenvolve uma sociedade por inteiro, ajudando no crescimento dos jovens e na socialização da comunidade como um todo. Uma de minhas vontades é criar mecanismos que levem constantemente o esporte até a nossa população. Investir em torneios de futebol e eventos desportivos que incluam a zona urbana e zona rural significa elevar as possibilidades de nossos jovens”, disse Nalvinha.

O 1º Torneio de Futebol da Região dos Porcos realiza suas rodadas aos sábados e terá sua grande festa da final no dia 14 de novembro de 2015, onde será realizada a cerimônia de premiação e uma festa para localidade e o povo da região da Trizidela.

Ascom

3 comentários sobre “Campeonato de futebol da região dos Porcos irá até o dia 14 de novembro”

  1. HÁ 4 ANOS ATRÁS FUI A UMA FINAL DE CAMPEONATO NESSA REGIÃO E VIR O TIME CAMPEÃO NO FINAL DO JOGO COLOCAREM UMA OUTRA PRÉ CANDIDATA DA ÉPOCA NOS BRAÇOS E DAR A VOLTA NO CAMPO, AGORA JÁ APARECEU OUTRA TUDO BEM ESPORTE É IMPORTANTE, MAS SERIA BOM TAMBÉM QUE ESTES POLÍTICOS QUE TANTO APOIAM O ESPORTE NA ZONA RURAL LUTASSE TAMBÉM POR OUTRAS MELHORIAS PARA O HOMEM DO CAMPO. POR FALAR NISSO COMO ESTAR A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DA LOCALIDADE PORCOS?

  2. JÁ REPARARAM COMO ESTÁ CHOVENDO EVENTOS ESPORTIVO NA ZONA RURAL? SERÁ MESMO QUE OS NOSSO “NOBRES” POLÍTICOS ESTÃO INTERESSADOS NO LAZER DOS MORADORES DA ZONA RURAL? ESTÁ CHEGANDO AS ELEIÇÕES E MAIS EVENTOS VIRÃO PARA LUDIBRIAR AS MENTES DO POVO DA ZONA RURAL. ISSO É MUITO TRISTE. QUANDO IREMOS NOS LIVRAR DE POLÍTICO DESSA NATUREZA? SERÁ QUE POSSO VOMITAR?

Deixe um comentário