Após ver a repercussão da multidão que participou do intitulado CARNAVAL DO 12, evento que marcou neste sábado, 17/10, a inauguração do Comitê do candidato Zito Rolim, do PDT, o também candidato a prefeito CABO BEZERRA, do PTC, se manifestou contra este tipo de evento nesta campanha eleitoral em razão da pandemia do novo Coronavírus. VEJA NO VÍDEO
9 Respostas
Bezerra calma isso é até o final das eleições, depois volta ao normal
Percebeu que não se fala mais no COVID19? Então é até o fim das eleições.
Não é carnaval é micareta, carnaval é em fevereiro.
Se vc tivesse o cacife dos CARAS também estaria desrespeitando as leis também meu nego.
Más a mudança virá, se um terço daquela multidão votasse no ZITO ele ganharia as eleições, más não vão.
AVANTE ZÉ!!
Coitado, não faz evento assim porque ninguém vai…
por isso reclama dos outros sem noção.
o povo vai onde quer!, a palavra foi carnaval, mais poderia ser caminhada, motocada, carreata, tudo que todos fazem mais que normal, o que muda é a quantidade de pessoas que vão para cada evento.
Coitado?
Acho que vc tá que sendo o coitado
Quem é esse cara?
Achei que esse grupo foi totalmente irresponsável. Não merece o meu voto.
Lembro que meses atrás quase tudo foi fechado, pessoas estavam proibidas de sair de casa e quando saiam tinham que sair de máscara e manter distância um dos outros, pra que???? Não adiantou nada todo esforço e agora vem esse bando de irresponsáveis liderado por esse corrupto do Zito, inventar esse negócio de carnaval.
Só pra ter uma ideia, no próximo ano não vai ter o tradicional carnaval, justamente por causa do Vírus. Sinceramente, esse Zito deve ser defenestrado da política.
Falou tudooooo!!!
Ui, falou tudooooo!
Cabo Bezerra está corretíssimo, pois é inadmissível em plena pandemia, a realização de eventos com grande aglomeração e sem respeitar o distanciamento social.
Inclusive o governador do Maranhão, Flávio Dino, restringiu a realização de eventos com quantidade superior a 150 pessoas.
Qual será a posição da SES e MP em relação ao fato ocorrido em Codó?
Ratifico o meu repúdio a coligação “Forte é o Povo”, e que os órgãos fiscalizadores tomem as medidas cabíveis.
TUDO ISTO DITO ACIMA SE ENCAIXA DIREITINHO NAQUELE VELHO DITADO ” DOR DE COTOVELO”