Candidato Zito Rolim e Carlos Brandão lideram arrastão pelas ruas da Trizidela em Codó

Depois de passar com muita animação pelo Distrito Km 17, a Caravana de Zito Rolim 12343 levou milhares de pessoas para as ruas da Trizidela. Em uma explosão de sons, cores e muita animação, o arrastão do Zito seguiu seu longo percurso pelas ruas e avenidas, onde o candidato cumprimentou os moradores, comerciantes e eleitores, que se juntavam a grande correnteza humana que sacudiu de alegria a Trizidela.

Ao lado do candidato a deputado estadual Zito Rolim estavam o candidato a vice-governador, Carlos Brandão, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, vereadores, lideranças políticas e os milhares de codoenses que seguiram no arrastão da alegria. Ao fim da grande caminhada, o candidato a vice-governador, Carlos Brandão se disse muito impressionado com a mobilização, energia e empolgação dos codoenses para a campanha de Zito Rolim.

É uma emoção muito grande poder estar em Codó e sentir esse calor humano, nessa festa maravilhosa. É incrível ver o prestígio que você Zito e o prefeito Nagib têm com ao povo. Poder ver todo esse carinho nos enche de certeza que o povo realmente está contigo Zito. É como diz a música. O Maranhão está decidido, chama ai o Zito. E saio muito feliz de Codó, com a certeza que uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa será sua Zito”.

Mais uma vez, Zito agradeceu ao povo toda a demonstração de esperança e carinho, e declarou estar cada vez mais motivado para continuar a campanha e poder representar e trabalhar pelo povo de Codó na Assembleia Legislativa. “A cada dia, cada evento, cada visita e a cada abraço nas ruas eu vejo a nossa campanha crescer e ganhar enorme dimensão. E isso tudo está acontecendo por causa de vocês. Tudo está se tornando grandioso e lindo dessa forma pela mobilização que vocês estão fazendo. Muito obrigado e vamos continuar juntos até a vitória”.

8 comentários sobre “Candidato Zito Rolim e Carlos Brandão lideram arrastão pelas ruas da Trizidela em Codó”

  1. como podemos ver; O Zito é o cara amigo, trabalhador, carismático então vamos votar no homem que pode representar muito bem o nosso povo, e a região(Peritoro, Coroatá, Timbiras) desta sarneyzada, vamos mudar. E o candidato é o Z I T O .

  2. Ainda bem que pouparam os jumentos e fizeram as vezes deles carregando……
    Codoenses bons, povo bom é o que vive na taca e ainda acha seu algoz amigo, trabalhador e carismático….e ainda se diz professor e formador de opinião….nem aqui, nem na China.

  3. Quem posta palavras baixas, e não se identifica é covarde, bandido é um(a), pilantra se não sabe argumentar se cale, pois é fácil identificar este(a) gente mal caráter.

Deixe uma resposta