Candidato Zito Rolim inaugura hoje Comitê de Campanha com “Carnaval do 12”

Hoje o candidato Zito Rolim,  do PDT, vai inaugurar seu Comitê de Campanha.

Como fez noutras duas, sairá em caminhada da rua do Puraquê até o comitê que fica na Av. SANTOS DUMONT, no retorno do Zuza.

Este ano o evento foi intitulado de Carnaval do 12 e foi questionado judicialmente, mas a Justiça Eleitoral autorizou a realização por entender que, apesar do nome em plena pandemia, trata-se um evento de campanha que, como tal,  não pode ser restringido.

7 comentários sobre “Candidato Zito Rolim inaugura hoje Comitê de Campanha com “Carnaval do 12””

  1. Carnaval do 12?

    A relação entre o candidato da oligarquia e Carnaval é sinônimo de preocupação, ou já esqueceram do caso “Vieira e Bezerra Ltda – Epp (atual F. C. B. Produções e Eventos) e A4 Produções e Entretenimento Ltda”?

    Abre o olho codoense!

  2. O que importa é o poder , eles ten dinheiro pra cuidarem da saúde, mas e a população? Codó não tem mais coronavirus, a realidade é que a elite não está nem aí pra população .

  3. Tu tá fraquim Zito. O Nagib vai tá do teu lado pedindo voto pra ti?????..kkkkkkk
    Aproveita e agora tu fala mal dele na frente dele igual tu anda fazendo na zona rural….kkkkk

  4. Credo! Ô homem que gosta de carnaval! Ele e o chicleteiro nagib. A pandemia ainda está a solta pegando em aglomerações desde o carnaval deste ano e esse candidato ao invés de ajudar a poupar a população, ta é procurando contaminar a multidão em nome da bandeira dele. Mesmo com uma pandemia mundial dessa ainda pensam em carnaval fora de época, ainda mais político. Mas assim como o chicleteiro Nagib, esse Zito carnavalesco NÃO ganha mais.

  5. Bando de safados, antes fica em casa, agora a hipócresia que tudo que eles pregavam eram apenas para derrubar o governo Bolsonaro, vemos isso agora nessa política hipócrita que antes defendiam a vida, hj estão se lichando, chamam para o carnaval do Zito, ainda tem tolos que se prestam a isso.

  6. Bando de safados, antes fica em casa, agora a hipócresia que tudo que eles pregavam eram apenas para derrubar o governo Bolsonaro, vemos isso agora nessa política hipócrita que antes defendiam a vida, hj estão se lichando, chamam para o carnaval do Zito, ainda tem tolos que se prestam a isso.

Deixe uma resposta