Fale com Acélio

Em entrevista para a mídia digital, a cantora Natali Nartene fez uma bonita homenagem para toda classe artística codoense. Em sua menagem, a cantora relembrou os dois anos de pandemia de Covid-19 e todas as dificuldades e privações que a classe artística passou no período. Natali destacou a força de vontade, resiliência, o otimismo e a criatividade dos artistas, que usaram da tecnologia e das plataformas digitais para promoverem eventos, apresentações e sobreviver durante os vários meses de restrições.

“Passaram-se dois anos de muitas dificuldades, de muitas restrições para a classe artística. Dois anos em que a pandemia estava em alta, apesar de ainda estarmos, mas já evoluímos muito, nos vacinando e nos cuidando. Mas no auge da pandemia, entre 2020 e 2021, uma das classes mais sofridas foi a classe artística, proibida de trabalhar. Mas a dificuldade é a mãe da criatividade! E todos os artistas se reinventarem e veio a ideia das Lives, e assim ultrapassamos essa fase tão difícil. E através da criatividade, da força de vontade, do trabalho conjunto, pudemos utilizar da tecnologia a nosso favor e, por meio das Lives, continuar fornecendo entretenimento, lazer, alegria e boas mensagens para o público”, relembrou a cantora.

Após os dois anos mais críticos da pandemia, a artista destacou com alegria o retorno aos eventos presenciais, as festas, shows e grandes eventos como o tão esperado São João de Codó, desejando muito sucesso e um triunfal retorno a todos os artistas codoenses e de toda região

Quero aqui parabenizar a todos da classe artística pela resistência, pela força e pela esperança, pela fé em Deus e a certeza que as dificuldades iam passar. Quero aqui recordar um momento muito especial desse período difícil, mas ao mesmo tempo, um período de superação. Quero recordar uma das Lives que foi feita ao lado do amigo Paixão Novais, do Fruta Nativa, e tantos outros artistas maravilhosos que fizeram parte desse momento. Que Deus abençoe a todos.

Assista ao vídeo de uma Live realizada em 2020.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias