
Pode sair a qualquer momento a decisão do juiz, Jorge Antonio Sales Leite, que responde pela Comarca de Timbiras, sobre um pedido feito pelo Ministério Público Estadual, ontem (21), por volta das 17h50min.
O promotor de Justiça, Ricardo Misko Campineiro, pediu o bloqueio de todos os recursos que cairão na conta da Prefeitura de Timbiras. O objetivo é utilizar o dinheiro somente para pagar salários em atraso.
De acordo com informações de professores da cidade, não foi pago o mês de dezembro, o terço de férias, nem o 13º salário até agora. O mesmo problema enfrentam servidores de outras secretarias municipais.
Ontem (21) houve uma manifestação na frente da casa do prefeito Nonato Pessoa. A Polícia Militar foi chamada, mas as pessoas, que pediam pagamento de salários, só se dispersaram quando conseguiram falar, por telefone, com o prefeito que marcou uma reunião para a manhã deste sábado, da qual ainda não se tem notícias.
5 Respostas
ISSO NÃO ADIANTA EM NADA, O DESEMBARGADOR DESBLOQUIA TODAS AS VEZES…QUE QUIZER.KKKKKKKKKK
Esse prefeito deveria ter vergonha de estar querendo enganar o povo. Cadê as promesas de canpanha?
Tenha no mínimo vergonha na cara NONATO e pague o q vc deve ao povo sai da prefeitura com um pouco de dignidade se bem q vc não sabe o q e isso também. Vá mora no codó pq lá o prefeito tambem não PAGA mas não vai pra CADEIA.VAZA NONATO
calma ki o ditador esta entrando bando de babaca ..
EM CODÓ, COMO DE PRAXE, A JUSTIÇA DESBLOQUEIA. AQUI, A PALAVRA BLOQUEAR
NÃO TEM SENTIDO NA JUSTIÇA, PORTANTO, DEIXEMOS A CARRUAGEM SEGUIR O SEU
CAMINHO, O CAMINHO DA IMPUNIDADE.