Fale com Acélio

Ninguém aguenta mais o governo de Zé Francisco, principalmente  os estudantes da zona rural. Na sexta-feira, 11/11, um estudante da Trizidela nos enviou um vídeo entristecedor.

Segundo ele, as crianças que aparecem no vídeo são levadas, pelo escolar,  de São Bartolomeu para a escola de Lagoa dos Sales.

OS QUE HÁ NO VÍDEO?

Na filmagem, meninos carregam pedras, as vezes de dois em dois por causa do peso delas, para dentro do Ônibus escolar e a medida em que vão chegando em pontos que consideram ruim descem e tiram as pedras do escolar para os buracos cheios de água barrenta e lama.


Uma menina narra a situação da seguinte maneira:

“Olha aí gente se não for nós entupir esses buracos. Nós somos muito interessados pra ir pra escola, se não for nós, meu amigo, o Zé Francisco não faz isso não. Se não for nós tapando nós não vamos pra escola não, nós tamo fazendo esse esforço todinho pra ir pra escolar e ele ainda não quer ajudar. Meu Deus, que prefeito é esse senhor?”

“Olha a gente tem que juntar os meninos  tudinho, os alunos pra ver se consegue tapar o buraco, né, pra gente passar porque tava muito fundo, ontem (10/11) a gente pegou pedra, jogou e hoje (11/11) a gente tá terminando de preencher o buraco de pedra. Pois é gente, se não for nós não tem outra pessoa não”, diz

Quero encerrar este texto com a frase da estudante – MEU DEUS, QUE PREFEITO É ESSE, SENHOR?

Com a palavra, nosso prefeito José Francisco NINGUÉM AGUENTA MAIS Lima Neres.

6 Respostas

  1. Senhoras e senhores, fica evidenciado na fala de uma dessas crianças que elas foram usadas por politiqueiros irresponsáveis, os mesmos que não suportam ver Zé Francisco inauguando obra todos os dias. E usar crianças para fazer propaganda política é que, isto sim, configura verdadeiro caos.
    E dessa vez parece que combinaram com as pedras para estarem ali, no ponto, aguardando para fazerem pose para a câmera de lente duvidosa. Seria trágico se não fosse cômico kkkkk.
    O caro leitor deve perceber que já é método furado do blog: toda vez que Zé Francisco aparece vistoriando obras nas vicinais, como ontem aqui mesmo nesse blog foi postado, no dia seguinte o blogueiro se arvora a postar matéria contra. Não cola, blogueiro, os codoenses sabem que não dá para consertar duma vez todo o desmantelo deixado pelas gestões anteriores. Mas em tempo hábil será tudo recuperado, daí o desespero da oposição.
    Por que a mesma voz que instruíram e treinaram para dizer: ‘ meu Deus, que prefeito é esse’, não diz — gracas a Deus que Zé Francisco está substituindo as escolas de taipa por escolas de alvenaria??? Não diz porque não foi instruída para isso.
    Não adianta a oposição apelar. Todos nós estamos presenciando o esforço de Zé Francisco para recuperar as vicinais abandonadas e para reabrir as 60 escolas fechadas por Nagib. Faltou o blogueiro dizer a verdade: essa estrada aí é mais uma abandonada por Nagib e que será recuperada por Zé Francisco; assim como tantas outras já foram por este governo recuperadas.
    GRAÇAS A DEUS CHEGOU UM PREFEITO QUE ACABOU COM A ERA DAS ESCOLAS DE TAIPA — DR. ZÉ FRANCISCO.

  2. Não sei o que quer esse Prefeito. Vergonhoso como demitiu o irmão do líder do governo e também como está armando para demitir o diretor do SAAE.
    Ele não apenas demite, mas faz o demitido sair diminuído.
    Ao mesmo tempo enche a folha com parentes de opositores.
    Vai entrar para história junto com o ex Prefeito, sem reeleição.

  3. Sem falar na estrada que vai pro Conduru. Só com as chuvas que caíram nesse mês de novembro, a mesma já está em péssimas condições, começando logo ali no Residencial São Pedro.
    Quando começar o período chuvoso, essa estrada termina de se acabar.

  4. Pra elogiar o Zé Francisco só se receber salário da prefeitura. Porque Codo não merecia ter um prefeito tão inútil. A Câmara de Vereadores,meu Deus , só mercenário(a) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES