Fale com Acélio

HGM

Mãe denuncia que que desde agosto não consegue realizar tomografia do filho porque no HGM não tem sedativo.

“Oi mb bom dia tudo bem? Desculpe o incomodo essa hora 🥲

Mb eu ainda não conseguir fazer a tomografia do meu filho.

1 –  que aqui na cidade não tem sedação.

e 2 –  por que eu não conseguir arcar com tudo Pq a tomografia dele vai ser lá em São luis aí tem o da passagem tem da tomografia tô pedindo ajuda meus irmãos meus parentes e uns amigos.

[26/9 07:17] Acélio Trindade: Como assim, não tem sedação? É no HGM?

Não tem. Já fui lá 4vezes oq o medico diz q não faz por conta que não tem sedação. A moça q ficar na recepção falou q não tem sedação também.

Acélio Trindade: Todas as 4 vezes que fostes ao HGM foram no mês de setembro?

Não. Desde de agosto q tô com essa tomografia”

11 comentários sobre “CAOS NA SAÚDE: Mãe tenta tomografia do filho, mas desde agosto só dizem que nao não tem sedativo para isso no HGM de Codó”

  1. Essa ‘estória’ aí tá muito mal contada. Se no início de setembro minha sobrinha realizou tomografia no HGM, não pode ser que desde agosto não tenha sedativo para o exame. Então só pode ser que estão criando estória com o intento sórdido de tentar atingir o prefeito, porque tem feito muito pela saúde. Basta mostrar as UBS e o CEC, por exemplo.

    1. Toma vergonha na cara Paulo , na sua ansia de defender esse prefeito talarico e …. está pondo em duvida um clamor de uma mãe angustiada que está lutando pela suade de seu filho, e você ái puxando saco e tentando tapar o sol com uma peneira aceita que teu prefeitozinho é incompetente rapaz.

      1. Carcará buchudão, vc é um
        reles idiota.
        Toma vergonha na cara vc, seu bosta.
        Tu tá aí com tua hemorróida estourada e fica escrevendo idiotices.
        Tua hemorróida vai sangrar, porque Zé Francisco tá muito melhor nas pesquisas que teu candidatinho malvado.

  2. a saude de codo esta um caus nao so nagestao de ze francisco isso ja vem de longas datas haja vista o hospital macro regional ter ido pra timbiras e nao ter sido colocado em codo esses ultimos dias perdemos um parente por negligencia medica ai no hgm. nao tem muito oque fazer se os politicos de codo nunca mudam so pensam em si proprio aposto que todos tem plano de saude. por que se preoculpar com algo que eles mesmos nao usam

  3. aproveitando o embalo para denunciar que desde o retorno das aulas no inicio d agosto os alunos da escola do meu filho, carmem palacio lsgo, , na rua valter zaidan no bairro santo antonio sai todo dia 10 e meia pq nao tem lannche. e assim são todas. escolas de crianças pequenas liberando 10 emeia por nao ter lanche.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias