Fale com Acélio

O governo da lorotinha foi pego no flagrante, de novo, após usar seus meios de ‘descomunicação’ para anunciar o abastecimento de remédios relacionados ao atendimento de crianças com necessidades especiais na área da saúde, como autistas, crianças com paralisia cerebral e outros transtornos.

Uma mãe, que preferiu não ser identificada, esteve no programa A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE de quarta-feira, 12, para dizer ao povo de Codó a verdade. Contou ela que viu na TV Mentirinha a afirmação de que havia chegado a medicação.

Ela, que há várias semanas vai e vem dos pontos de entrega, correu para o recebimento pois tem um filho e uma irmã necessitados deste atendimento público. Mas quando chegou ao local deu de cara com a mentira (do governo da lorotinha)

“Boa tarde, Acélio. Na verdade, a minha filha é autista, ela faz o uso da RESPIRIDONA e a minha irmã tem paralisia cerebral. Pra ti ter ideia ela toma 4 tipos de medicação, tenho todas as receitas aqui. Não tem nenhum, nenhum, nenhuma medicação, nem no CEC (Centro de Especialidades Clínicas) nos outros locais também fui e não encontrei, ou seja, propaganda enganosa isso aí que eles estão fazendo, mostrando chegando remédio, que abasteceu e tal, é tudo mentira, viu, não tem não porque há semanas eu ando atrás desse remédio e nunca chega. Só fala que há previsão de chegar, talvez chega essa semana, mas nunca chega, mas nada certo e nunca chega, na verdade”, afirmou

“Eu acho que é uma falta de vergonha mesmo uma pessoa tá divulgando uma coisa que não tá acontecendo porque eu fui até feliz – ah! chegou remédio, né, passou na TV e tudo eu vou lá buscar – quem disse? não tem é nada lá, nem remédio pra pressão que minha avó toma medicação pra pressão, nem remédio pra pressão tá tendo, pra te ter ideia, aí fica enganando aí fica enganando as pessoas aí na TV”, afirmou com indignação a senhora mãe e irmã de pessoas enganadas pela TV Mentirinha

5 comentários sobre “CAOS NA SAÚDE: TV Mentirinha leva mães ao CEC e lá elas descobrem “é tudo mentira, viu, não tem não porque há semanas eu ando atrás desse remédio e nunca chega””

  1. TV mentirona é a Efesebo, cujo dono está sendo alijado pelos partidos da disputa eleitoral. Verifiquei antes, e no CEC chegou mesmo muito medicamento. O que ocorreu foi que fizeram uma pesquisa para saber qual medicamento não tinha lá para criar estorinhas. Qualquer coisa que se faça em benefício da população, a escabrosa mídia da oposição é acionada para mentir contra o governo.
    No desespero por prefeitura, a oposição pré-derrotada optou pelo vale tudo, inclusive criar personagens para atacar o governo.
    Mentirona deslavada é essa postagem anônima. É muito fácil um político qualquer desesperado por prefeitura mandar alguém ligar para este blog e dizer o que quiser, que se for contra o governo será publicado; como agora. Mas denúncia contra o candidato do blogueiro é ignorada. Duvido que nesse blog saia alguma postagem sobre o preço exorbitante da gasolina, que em Codó é ditado pelo cartel dos combustíveis.
    Agora, contra o governo o blogueiro sai logo endossando a mentira, por isso nem se preocupa em ouvir a outra parte, como manda o bom jornalismo.
    Em ano eleitoral, chove denúncia inverídica de grupos sedentos pelo cofre da prefeitura. E essa é mais uma.

    1. CONVITE:
      Todos os fins de semana teremos muito lazer para a população.
      Neste fim de semana teremos disponíveis com picanha e cerveja e banho nas piscinas na Av. Santos Dumont.
      Breve anunciaremos onde será o local do próximo encontro, talvez na Marques Rodrigues. Aguardem.

  2. Amigo Acelio. Removeram a psicopedagoga Angela, levaram ela para setor de Infraestrutura da Educação. Deixando todas as crianças autista sem a devida terapia que tanto necessitam. Até hoje o governo nao contratou outra psicopedagoga e as crianças que eram atendidas por ela (angela) ficaram sem a terapia.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

 

 

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias