Fale com Acélio

Os estudantes deram um show de como se faz cobrança às autoridades ontem (1º) na segunda edição do VEMPRARUACODÓ. Por conta dos discursos, acabou saindo um pouco  de tudo e meio à  tanta insatisfação.

Antonio Carlos Mesquita, um dos líderes, fez um dos  mais aplaudidos em frente ao paredão de homens vestidos de paletó  com a cara mexendo. Dentre outras coisas, reclamou da precariedade do tratamento dentário oferecido pela rede pública municipal.

Denunciou a falta de dentistas e clínicos-gerais no posto de Saúde do Codó Novo. Segundo o universitário, as pessoas estão voltando pra casa sem atendimento algum.

“Vereadores, o posto de saúde do Codó Novo não tem  dentista. Falta médico no posto de saúde do Codó Novo. A população está indo lá e está retornando pra casa e vocês fiscais do povo, fiscais da prefeitura, fiscais do executivo podem resolver essa situação”, reclamou

DENÚNCIA CONTRA O CEO

Ao referir-se ao Centro de Especialidades Odontológicas, que outrora chegou a oferecer até plantão nos fins de semana, destacou que hoje o CEO não passa de um ponto para fazer limpeza ou arrancar dente.

“Nós queremos também que o CEO – Cnetro de Especialidades Odontológicas – seja reestruturado. O CEO não está funcionando para o fim que ele foi adquirido,  ele está servido, exatamente, como posto de saúde para a extração de dente e limpeza”, criticou o jovem

VÍDEO DA DESCIDA NA AUGUSTO TEIXEIRA

Uma Resposta

  1. HÁ UM ERRO NA COLOCAÇÃO DE QUE O “”CEO”” ESTÁ APENAS ARRANCANDO DENTES.
    PORQUÊ O ERRO?? PORQUÊ, ENQUANTO NO “”CEO”” ARRANCAM DENTES A TURMA DA
    GENTE D’ELE ARRANCA OS…. PONTO, ESTÃO FAZENDO A LIMPESA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES