Os estudantes deram um show de como se faz cobrança às autoridades ontem (1º) na segunda edição do VEMPRARUACODÓ. Por conta dos discursos, acabou saindo um pouco de tudo e meio à tanta insatisfação.
Antonio Carlos Mesquita, um dos líderes, fez um dos mais aplaudidos em frente ao paredão de homens vestidos de paletó com a cara mexendo. Dentre outras coisas, reclamou da precariedade do tratamento dentário oferecido pela rede pública municipal.
Denunciou a falta de dentistas e clínicos-gerais no posto de Saúde do Codó Novo. Segundo o universitário, as pessoas estão voltando pra casa sem atendimento algum.
“Vereadores, o posto de saúde do Codó Novo não tem dentista. Falta médico no posto de saúde do Codó Novo. A população está indo lá e está retornando pra casa e vocês fiscais do povo, fiscais da prefeitura, fiscais do executivo podem resolver essa situação”, reclamou
DENÚNCIA CONTRA O CEO
Ao referir-se ao Centro de Especialidades Odontológicas, que outrora chegou a oferecer até plantão nos fins de semana, destacou que hoje o CEO não passa de um ponto para fazer limpeza ou arrancar dente.
“Nós queremos também que o CEO – Cnetro de Especialidades Odontológicas – seja reestruturado. O CEO não está funcionando para o fim que ele foi adquirido, ele está servido, exatamente, como posto de saúde para a extração de dente e limpeza”, criticou o jovem
VÍDEO DA DESCIDA NA AUGUSTO TEIXEIRA
Uma Resposta
HÁ UM ERRO NA COLOCAÇÃO DE QUE O “”CEO”” ESTÁ APENAS ARRANCANDO DENTES.
PORQUÊ O ERRO?? PORQUÊ, ENQUANTO NO “”CEO”” ARRANCAM DENTES A TURMA DA
GENTE D’ELE ARRANCA OS…. PONTO, ESTÃO FAZENDO A LIMPESA.