Carlinhos Borba e Nonato recepcionam Flávio Dino em Timbiras

Carlinhos Borba recebe Flávio Dino
Carlinhos Borba recebe Flávio Dino

Por Hildenilson Sousa – Timbiras /MA

Cumprindo agenda de campanha, Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador do Estado do Maranhão, esteve ontem, sábado (23.08.2014) no município de Timbiras. O candidato de oposição iniciou caminhada às 11h30 da manhã, fazendo o trajeto do bairro Anjo da Guarda  até a praça Benedito Alvim, centro da cidade.

Flávio Dino, candidato que lidera todas as pesquisas de intenção de votos para a eleição ao governo do Maranhão deste ano, foi recepcionado por lideranças políticas locais, entre eles o ex-prefeito Nonato Pessoa (PT), o ex-candidato a prefeito Carlinhos Borba (PCdoB), por vereadores, ex-vereadores, líderes de movimentos sociais e sindicais, e por centenas de pessoas que acompanharam o comunista até o local onde foram proferidos discursos aos eleitores timbirenses. Vários candidatos da coligação de Dino integraram a comitiva, dentre eles o candidato ao senado Roberto Rocha (PSB).

Flávio cumprimenta eleitor ao lado de Nonato Pessoa
Flávio cumprimenta eleitor ao lado de Nonato Pessoa

Nonato Pessoa afirmou que “Timbiras está na luta, estamos aqui pra reafirmar o nosso compromisso nessa militância, nessa luta. Votar em Flávio Dino é votar honestamente no povo do Maranhão”.

Na sua fala, Carlinhos Borba disse “o que estamos realizando nesse momento, foi um momento plantado há algum tempo. O nosso sonho é o sonho do Maranhão”.

Ao se pronunciar, Flávio Dino foi convicto em afirmar que “eu estou aqui hoje para deixar no coração dessa cidade a mensagem de esperança, de fé, de que chegou a hora de virar a página do passado, e fazer com que esse momento de injustiças que o nosso Estado atravessa fique para trás”.

O candidato fez críticas ao grupo que lhe faz oposição, e rebateu os boatos de que caso seja eleito suspenderia programas sociais como o Bolsa Família ou fecharia hospitais públicos estaduais. Dino rechaçou tais notícias dizendo que “eu vou fechar mesmo, só que não é hospital, mas sim, as portas da corrupção desse Estado.”

Dando prosseguimento à série de encontros na região Dino ainda passou por Coroatá e Caxias.

Um comentário sobre “Carlinhos Borba e Nonato recepcionam Flávio Dino em Timbiras”

Deixe uma resposta