Carnavalesco da Unidos de São Sebastião afirma que carnaval faz a cidade crescer

O carnavalesco Aquiles, da Unidos de São Sebastião, conversou com o repórter Adalberto Miranda, do Rota do Povão, programa apresentado na TV Codó por Fernando Santos, com a participação do radialista Daniel Sousa (rádio Mirante AM).

Elogiou o período de carnaval e disse que o município de Codó só tem a ganhar com ele.

“Só quem tem a ganhar é o município porque vai receber visitantes, foliões de fora e isso só faz com que nossa cidade cresça, o comércio, tudo sobe, tudo cresce dentro do período do carnaval”, afirmou

TRABALHO CODOENSE

Sobre a Unidos, foi breve. Falou das fantasias e adereços destacando que tudo está sendo confeccionado aqui mesmo na cidade por gente apaixonada pela escola do bairro São Sebastião.

“Nós estamos confeccionando tudo aqui mesmo em Codó, não temos fantasia nenhuma de fora, são coisas feitas com nossas próprias mãos, feito pelas pessoas que estão aqui direto com a Unidos de São Sebastião’, destacou

MENOS CONCORRENTES

Adalberto perguntou se o fato de ter apenas mais duas concorrentes este ano (Estrela do Oriente e Águia do Samba) facilitará o campeonato. Aquiles, conhecido e admirado por sua criatividade, respondeu:

“A gente queria  mesmo era brincar com todas elas pra gente descobrir o talento de cada pessoa, de cada carnavalesco, de cada escola,  a empolgação de cada componente porque o bom é isso, mas nós vamos mostra aquilo que a gente vai fazer dentro do possível (…) é bom que as pessoas vão, participem”, concluiu

10 comentários sobre “Carnavalesco da Unidos de São Sebastião afirma que carnaval faz a cidade crescer”

  1. é verdade crescem o numero de menores gravidas, menores usando drogas, crescem os numeros de assaltos furtos e roubos, crescem as sujeiras no centro da cidade, crescem os acidentes, crescem os numeros de pessoas presas, crescem os numeros de pessoas que contraem doenças sexualmente transmissiveis entre outros crescimentos, enquanto isso a saude não cresce a segurança diminui, a educação retrocede e a vida se perde.
    O PROBLEMA NÃO SÃO OS MAUS POLITICOS E SIM OS PERSSÍMOS ELEITORES.

  2. cresce mesmo, a protituição, marginalidades,os drogados, numeros de dst, mulheres gravidas, roubos, furtos, violencias, agreção contra mulheres, etc…
    porque as escolas de samba não fazem o seus desfiles com o seu proprio recurso? tem que pegar recurso da prefeitura? joga esse dinheiro no saneamento basico, educação, saúde, projetos sociais, etc…

  3. Não dar para discutir com vocês, são um bando de ignorantes hipocritas que acham que podem salvar o mundo contrariando a vontade popular, pergunte à população se querem carnaval e verão que a maioria absoluta é a favor do carnaval, esses problemas que citam existem e vão continuar existindo com ou sem carnaval, podemos até ser pessimos eleitores mais somos a maioria, vencemos as eleições e vamos ter carnaval, diga-se de passagem o melhor carnaval do maranhão, eu já sabia que tú e burro, eu hen, que despeitado.

    1. “pergunte à população se querem carnaval e verão que a maioria absoluta é a favor do carnaval”

      kkkkkkkk….

      A maioria é sempre burra!!!

      De fato todos esse problemas existirão com ou sem carnaval. Mas…. esse problemas são agravados nessa sua festinha… Depois é só contabilizar os estragos: um monte de gente com DST… um monte de adolescentes grávidas… um monte de óbitos durante as festas e nas estradas… um monte de gasto da prefeitura para propiciar essas festas… um monte de endividados por que gastou o que não podia nas festas…. e por aí vai….

      Claro que não espero que vc entenda isso. Seria pedir demais para um “foliao revoltado”…

  4. tá zangadinho.kkkkkkkkkkkkkkk, certamente esse aí deve ser dos que mamam nas tetas da viúva, deve ter seus filhos em escolas particulares , plano de saúde e anda de carro, que posicionamento imbecil deste camarada, hipocrisia é achar que a maioria das pessoas querem o carnaval ao inves de uma saúde boa, más como eu disse é bem provavel que você tenha um plano de saúde e não precise do HGM.

Deixe uma resposta