Carol Costa segue intensificando seu trabalho na capital. De bairro em bairro, a candidata tem conversado e apresentado suas propostas nas áreas da Educação, Saúde, Economia e Assistência social.
Entre as principais propostas, estão o Projeto Educação Transformadora, para combater a violência dentro e fora das escolas; Capacitação Profissional e Geração de Renda para mulheres vítimas de violência doméstica; criação de Centros de Tratamento de Doenças Emocionais; programas entre governo e empresas para a entrada de mulheres com mais de 40 anos e idosos no mercado de trabalho; auxílio mensal para órfãos do feminicídio até a maior idade.
_“O dia 2 de outubro se aproxima e eu celebro todo o nosso trabalho até aqui. A minha luta não começou com a candidatura. Eu caminho com comunidades em defesa de vida digna há 5 anos, desde o Somos Todos Marianas, e sigo reafirmando meu compromisso de lutar para mudar a cruel realidade imposta pela violência, pela miséria e pelo descaso com o nosso Maranhão. Nosso povo tem pressa e eu também tenho!”_, reforça Carol.
Na semana passada, Carol esteve em Codó, mais uma vez, onde participou de reuniões com a população graças ao sólido apoio que tem recebido e manteve o compromisso de defender as demandas da região.
Já na região metropolitana de São Luís, Carol tem realizado palestras, panfletagens, encontros com lideranças comunitárias e comunidades para apresentar seu projeto político para o Maranhão na Assembleia Legislativa.
Também tem acompanhado Roseana Sarney, candidata a Deputada Federal e presidente do MDB, em carreatas pela cidade.
_“A cada atividade, a cada abraço sinto a força que vem do povo. Sou muito grata pelo reconhecimento e pelo apoio que indicam que estou no caminho da vitória. Eu vou retribuir com trabalho lutando por emendas para melhorar e transformar a vidas das pessoas defendendo o que elas já deveriam ter por direito. Vou trabalhar até o último minuto da campanha para conquistar a honra de poder servir ao povo todos os dias em um mandato feito de coragem, honestidade e muita vontade de mudança!”_, afirma Carol Costa.