Fale com Acélio

Os vereadores Carrim Construções e Pedro Belo falaram à apresentadora Kelly Macêdo e foram só elogios ao carnaval de Zito Rolim.

Carrim disse.

“Organização tá de parabéns toda equipe que organizou e tá encerrando com chave de ouro. A gente ver aí policiais, o próprio comandante tá aqui brincando com a gente e tem tudo pra terminar com chave de ouro”

“Eu não tenho que me queixar de nenhum repartição do governo de Nossa Gente e nem do carnaval,  sempre carnaval bonito acho que Codó tem só a evoluir porque entra prefeito e sai prefeito cada ano vai ser melhor”, completou

Já Pedro Belo, após elogiar a organização,  referiu-se ao recursos gerados pela festa.

A gente ver muito amigo nosso vendendo suas coisas e ganhando aquele dinheiro. O município de Codó vai ficar com recurso do dinheiro aplicado aqui dentro, isso é bom”, concluiu o parlamentar

7 comentários sobre “Carrim Construções e Pedro Belo elogiam carnaval da prefeitura”

  1. Vereador Carrim é o máximo, estava perdido nos caixas do banco Bradesco, ou ele pedia ajuda ao Carlão (vigia) ou para os universitários. Fiquei pensando se o cara se perde para fazer uma transação bancária, imagina na câmara. Tamos lascados.

    1. LÚCIA a pior fraqueza do ser humano é a inveja, vc é mas ´´UM´´ que tem inveja daquele que representa o novo e sabe fazer o diferencial por iso porfavor pare de fazer mentiras a respeito do MEU VEREADOR…. ELE SIM É O DIFENRENCIA.

    2. Rpz a onde diabo que carrim vai se perder em caixa bancário , se desde os 12 anos ele meche com negocios!!!! Agora D. Lucia se vc tem sua renda finaceira e não sabe aplica seu $$$ , vc tem que aprender com o carrim. Pq ele sim sabe aplicar o seu $$$ corretamente. Carrim meu amigo vc ta de parabéns por ter csg tudo o que vc tem hj e o que vc é , sem DEPENDER DE NINGUEM , TUDO CUSTOU DO SEU PROPRIO SUOR.

  2. EU SEMPRE DISSE: O PEDRO NÃO É O SANTO E NEM O CARA; TEM BELO NO NOME
    MAS NÃO É BELO. ENTÃO, O QUE ELE É? É O ….. DE PLANTÃO, VAI DE
    CONFORMIDADE COM A ONDA, SEMPRE SURFANDO.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias