Fale com Acélio

Carrim Construções

O empresário Carrin, da Trizidela, esteve ontem, 27, no programa Codó Agora da TV Cidade, sendo entrevistado pelo apresentador Jeroan Almada. Entre os assuntos do bate-papo apareceu a infraestrutura da região rural trizidelense.

Falando em estradas vicinais, Carrim bateu na situação da que liga Pau da Frescura ao povoado Penha. Disse que ela teria sido reformada depois de muita luta frente ao secretário Márcio Esmero, mas o serviço não saiu a contento pois apenas um lado teria prestado.

“Foi feito ao longo dos anos a gente todo dia batendo na porta do secretário Márcio Esmero, e ainda tem que refazer porque tem um lado que não ficou bom”, disse estendendo o problemas para outros povoados da região.

“Tá faltando estrada na, quase toda Trizidela, tá faltando no São Francisco, tá faltando Livramento, no Três Irmãos, tá faltando inúmeras lá. Falta ponte”, afirmou

PENHA SEM ESCOLA

Outra denúncia que fez o empresário em relação à Penha foi a de falta de uma escola para as crianças estudarem.

Revelou que no povoado o estudo é feito numa capela. Ao final cobrou a construção de, pelo menos, uma sala de aula para amenizar as dificuldades daquela comunidade escolar.

“ Lá falta uma escola. A escola que funciona na Penha é da dona Dalzira, uma capela. Que lá seu Zé Ribamar mora na região e fez esta capela e hoje a gente vê e fica muito triste. Porque não fazer pelo menos uma sala de aula?”, questionou Carrim

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Regional

Marque Consulta

FC MOTOS

Web Fibra (99) 98426-2519

FARMÁCIA do Trabalhador

ALFA

OPTICA AGAPE

Dr. João Henrique

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

NATAL PREMIADO

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO Noroeste

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias