A notícia de que um mototaxista havia sido assassinado na região da Colônia, que deu em nada, fez ir para o local duas viaturas, uma da PM outra da Civil, e quase todas as TVs da cidade (menos a Record) na manhã de ontem (21). Numa das curvas da estrada de piçarra, que estava molhada e mais escorregadia que o habitual, antes de chegar à ponte sobre o rio Codozinho, o repórter Paulo Queiroz, perdeu o controle do veículo da emissora.
Foi de um lado ao outro da estrada, subiu um pequeno barranco e capotou na companhia de seu cinegrafista. Quem ver o estrago no carro não acredita que os dois saíram sem sequer um arranhão do acidente, nada.
O mesmo não se pode dizer do Fiat Uno preto que teve a frente danificada e um dos pneus traseiros estourados. Os colegas prestaram assistência, sobretudo a turma solidária da TV Mirante.
3 comentários sobre “Carro da TV Palmeira do Norte capota em estrada da Colônia”
KKKKKKKKKKKKK ESSE PAULO TEM O PÉ QUENTE MESMO.. ACABOU DE BATER O FIESTA 2013 DO PAI, ACABOU COM O CARRO E AGORA BATE O DA TV.. MEU AMIGO VELHO CUIDADO SÓ RESTAM 5 VIDAS KKKKKKKKKK..
Essa turma tem que mandar bezer os araujos. Só falta cair um raio na emissora ao meio dia de sol quente. Ô turma,ajuda o araujo com um cargo na Assembleia de deputado,o pobre empenhando as suas ultimas reservas de herança na eleição de deputado. PELO AMOR DE DEUS E AO DR JOAQUIM,AJUDE ESSE RAPAZ A SE ELEGER. Codó já tem pobre demais. Não cabe mais um ex-rico e poderoso.
SEM PLACA, O CARA NÃO TINHA HABILITAÇÃO, VEICULO SEM CONDIÇÃO DE RODAGEM SÓ TINHA QUE DAR NISSO. QUE SORTE.