Fale com Acélio

Precisei ir à Peritoró ontem (27) pela manhã para fazer uma reportagem na cidade sobre assalto à agência dos Correios.

Ainda dentro da cidade de Codó o caminhão placa branca (de veículo oficial) HOO – 1756, de propriedade do Serviço Autônomo de Água e Esgoto,  passou por mim, quando fui chamado a atenção por um colega de trabalho que o apontou, perguntando em seguida  – agora tão carregando é cerveja?

Olhei, vi as caixas amarelas com garrafas de cerveja dentro (não dava pra ver se estavam cheia ou secas),  sorri e acabei esquecendo o assunto.

Quando saímos da cidade, nos deparamos de novo  com o caminhão da Autarquia Municipal  na MA-026. Não resisti, peguei o celular e pedi que filmassem pra mim.

O carro que já foi flagrado carregando ‘muda’ de gente (troca de residência de pessoas), desta vez carregava ripas e muitas caixas de cerveja.

Que utilidade isso tem para uma autarquia que cuida do abastecimento de água da cidade? eu não sei. É possível que  a direção tenha alguma explicação plausível, o que considero muito difícil.

Como explicar, sem enveredar pelo mundo sombrio da permissividade política que cerca estes órgãos, que um caminhão que deveria servir ao uso exclusivo dos serviços prestados pelo SAAE estar carregando caixas de cerveja numa manhã de quinta-feira (27 de fevereiro) ? pleno horário de expediente.

Sem contar as vezes em que pode ser visto  fazendo mudança de gente, lotado cortando as ruas da cidade  _ É sofá, cadeira, pote, geladeira, cangalha, rede, cama, prato, colher, sapato, papagaio, gato (tudo, muda é muda).

Essa é minha Codó e seus mistérios misteriosos.

3 comentários sobre “Carro do SAAE é flagrado carregando ripa e caixas de cerveja”

  1. ACÉLIO, NÃO SÃO MISTÉRIOS MISTERIOSOS. SÃO …………….. MESMO. JÁ DISSE UMA VEZ E VOU REPETIR: “”ESSE GOVERNO, QUE CUIDA EXCLUSIVAMENTE DA SUA GENTE””, TEM A PREFEITURA DE CODÓ COMO UM BEM PARTICULAR.

    PARA INFORMAR, DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2014, O MINISTÉRIO DA CULTURA LIBEROU O VALOR DE R$527.374,60 REFERENTE A CONSTRUÇÃO DA PEC MODELO 3000M2.
    TOTAL LIBERADO R$2.020.000,00.

    QUESTIONADO OU FLAGRADO, O …………. CHEFE, NÃO SE RESPONSABILIZA POR SUAS AÇÕES.

  2. Quem manda no saae é seu ……………. foi por isso q ele foi o …….. mas bem votado de codo faz ………………………………………………………………………cade a justiça de codo pra acaba com isso

  3. Esse é o Fiel Retrato da Administração desastrosa de Zito Rolim, um prefeito sem pulso, sem transparência nos seus atos e que ainda por cima, não controla seus subordinados no uso da máquina pública e dos veículos do Município.
    Será que é Esse o tipo de governo que queremos para uma dos maiores municípios dos Maranhão e que possui 120.000 habitantes?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias