Cartório do 1º Ofício é reinaugurado em Codó

O Cartório do 1º. Ofício Maximiano Brandão Filho, Maria Inez de Melo Brandão-Substituta e Conceição de Mª. Da Costa Brandão-Escrevente, do Município de Codó, foi reinaugurado dia 17/10/2013. O Coquetel de lançamento e comemoração iniciou-se às 17h00 e contou com a presença de inúmeros convidados, familiares e autoridades municipais.

Concita Brandão, Assis Brandão, Lili, Vereador Leonel Filho, Vice-Prefeito Guilherme Archer, Murilo Advogado Tomé Mota OABCO
Concita Brandão, Assis Brandão, Lili, Vereador Leonel Filho, Vice-Prefeito Guilherme Archer, Murilo Advogado Tomé Mota OABCO

O ambiente das novas instalações causou impacto positivo e imediato à todos os presentes, devido a sua qualidade e beleza e principalmente pela alegria estampada em todos os integrantes do Cartório.

A Subseção Codó da OABMA atendendo a convite oficial se fez presente por seu Presidente Advogado Francisco Antônio Ribeiro Assunção Machado Representado no Evento na pessoa do Advogado Tomé Mota e Silva dos Santos (Presidente das Comissões de Defesa do Consumidor e de Assessoria de Comunicação; Procurador na Procuradoria de Defesas e Direitos Judiciais e Extrajudiciais da OAB Subseção Codó MA), que parabenizou e enalteceu o evento de Reinauguração do Cartório, que tem papel e função social de relevância ímpar, que deu mais uma demonstração de preocupação em melhor atender e servir toda a sociedade codoense.

Concita Brandão e Assis Brandão
Concita Brandão e Assis Brandão

Familiares, amigos, funcionários e autoridades municipais externaram felicitações e se fizeram presentes.

Com as novas instalações além do já elogiado trabalho, desenvolvido durante anos, propiciará um ambiente confortável e profissional, atingindo o binômio qualidade e presteza no serviço, objetivos primordiais, não só da administração pública, mas de todo e qualquer empreendimento que trabalhe com atendimento e prestação de serviço ao público.

Dentre as diversas autoridades Municipais e Empresários presentes,  marcaram presença também o Prefeito Municipal de Codó-MA, Zito Rolim e o Secretário de Saúde de Codó-MA Drº. Cláudio Paz.

Oportuno e imprescindível é mencionar o pensamento de Madre Tereza de Calcuta no que diz respeito ao qualitativo dos labores diuturnos cartoriais que são dispensados à todos e à todas que adentram o cartório, recebidos(as) sempre com muita alegria no desempenho de seu múnus público:

“Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.”

E ainda, mister se faz destacar a frase célebre do Filósofo Grego Aristóteles, que já bem dizia:

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.”  

Esses são os votos da mais alta estima e consideração que a Subseção de Codó OABMA deseja ao Cartório do 1º. Ofício do Município de Codó e à todos(as) os(as) seus(suas) funcionários(as) e colaboradores(as), pois, além de receber as honras da reinauguração e qualidade nos serviços prestados, elas são mais do que merecidas.

Asssessoria de Comunicação – Subseção Codó OAB – Maranhão

Um comentário sobre “Cartório do 1º Ofício é reinaugurado em Codó”

  1. Já Era Tempo dos Cartoriantes de Codó já Disporem de Prédios Próprios para um Melhor Atendimento e Conforto á População Codoense,diga se de Passagem viviam em Prédios Alugados ou Cedidos no Antigo Fórum Local em Codó,que os Outros sigam o mesmo Saads,e Zaidam,Parabéns Acy Brandão e Familia,por mais este Empreendimento em Codó,Abraços.

Deixe um comentário