Fale com Acélio

Reginaldo Carvalho fala para empresários

Foi realizado na noite da última sexta-feira (14) um coquetel para empresários codoenses. A ideia foi da direção do grupo Carvalho e foi executada no prédio que já está quase pronto na Av. 1º de Maio, divisa dos bairros São Francisco com São Benedito.

O evento foi prestigiado por políticos, imprensa e lojistas. De forma rápida, um vídeo mostrando o que é o grupo foi mostrado aos presentes, depois usaram da palavra Dona Van, empresária e esposa de Reginaldo Carvalho, que também se pronunciou.

Ambos pediram desculpas pelo atraso na inauguração

“A gente nunca tinha tido uma obra que atrasasse (…) a gente tem tido uma dificuldade enorme de conseguir pessoas qualificadas (…) agora vai vir uma turma grande de Fortaleza para que a gente não corra o risco de atrasar, porque é muito ruim para nossa imagem e para a programação de vocês (empresários)”, disse Reginaldo

INAUGURAÇÃO EM 10 DE OUTUBRO

O coquetel foi motivacional, segundo o empresário que emprega mais de seis mil pessoas no Maranhão e no Piauí. O diretor-presidente aproveitou para exortar os 32 empresários codoenses que terão lojas dentro do espaço do Carvalho Mercadão.

Pediu para que todos estejam com suas lojas abertas no dia 10 de outubro, data de inauguração, que, agora, não será mais adiada.

“Quero motivar, agradecer à todos os lojistas para que venham aqui com determinação para abrirmos juntos, todo mundo precisa junto. A festa vai ser uma festa de verdade, festa com direito a fogos, com direito a animação, banda de música, vai ser o grande dia de Codó”

“Aqui foi feito o compromisso de que nós daríamos dois meses sem cobrança, dois meses de carência para aqueles lojistas que, realmente, irão abrir no dia”, concluiu

EMPRESÁRIOS FALAM

Reginaldo Carvalho agradeceu, de forma especial, aos empresários Chiquinho Oliveira e Sampaio, e também ao prefeito Zito Rolim por tê-lo incentivado a instalar uma de suas filiais no município de Codó.

Francisco Carlos de Oliveira, ao usar da palavra, referiu-se à lembrança com satisfação e agradeceu Carvalho por tê-lo ouvido. Também falou sobre a ideia de empregar cerca de 200 codoenses.

“Nós agradecemos porque você está colocando, exatamente, pessoas de Codó, pessoas que venham para cidade de Codó trabalhar. A sua ajuda para o povo de Codó já tem dentro da FC Oliveira porque nós fabricamos para 17 estados e nós podemos dizer, talvez você seja um dos maiores parceiros do grupo FC Oliveira”

“Codó inteira está esperando, Codó inteira, de modo geral, só se fala na inauguração do Carvalho”, concluiu Chiquinho Oliveira

SAMPAIO ‘COMO INCENTIVEI”

O empresário Sampaio explicou como acabou influenciando o amigo.

Qual foi o meu incentivo, eu mostrei para o Carvalho o que é o Codó, o que é a potência do Codó, mostrei pra ele q eu nenhuma loja do grupo Sampaio vende a metade do que vende Codó, então isso deve tê-lo atraído para que venha pra cá”, relatou

ZITO “CRESCIMENTO’

Ao ser chamado para usar o microfone o prefeito Zito Rolim disse que Carvalho viu com antecedência o que a revista Exame constatou – um crescimento de Codó na casa dos 12% ao ano.

“Se você não tivesse essa visão não estaria investindo aqui em Codó, mas você, antecipadamente, vislumbrou o crescimento de nossa cidade e a revista Exame mostrou a menos de 30 dias em edição última que Codó é um município que vai crescer 12% ao ano, maior que a média nacional”

“Por isso é mesmo termo uma loja desse porte (…) e nós temos que parabenizar a você (Carvalho) e aos lojistas que vão ficar também dentro da sua loja”, encerrou o prefeito

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias